Olá Galera,tenho 1 experiencia com linux,mas não tanto a ponto de conseguir resolver este problema com as placas hibridas kkk,então queria saber se até o momento a distro com maior compatibilidade(não sendo refisefuqui) com a 1660ti mobile
Por ser um assunto recorrente, temos alguns tópicos tratando esse assunto.
Segue alguns:
Então galera, eu deixei de usar o linux por um tempo desde que troquei de note. Antes tinha um note mais simples, que só usava mais para tarefas básicas e nunca procurei saber sobre o funcionamento de placas hibridas já que não tinha nada que demandasse demais. Agora estou com um Acer Nitro 5 que tem uma GTX 1050 e gostaria de saber em qual distro seria mais simples usufruir de todo poder de fogo dessa placa nos jogos, já que já procurei um pouco sobre placas híbridas e fiquei me batendo com tan…
Tenho um note com placa híbrida e estou relutante em instalar uma distro linux. Intel+Nvidia 310. Bem antiguinha. Quais distros os colegas me indicariam?
Comprei um SSD recentemente e pretendo voltar ao mundo Linux. Minha intenção atual era instalar o Mint, por ser uma distro com a qual tenho alguma experiência e ter sido a que mais me agradou dentre as que já utilizei. No entanto, li aqui no fórum que o RegataOS é a distro com melhor suporte a notebooks com placas híbridas, que é o caso do meu.
Gostaria de saber como funciona esse suporte, a distro tem a capacidade de alternar automaticamente entre a placa integrada e dedicada, como é feito no …
Vi essa opção na seção da bateria e gostaria de saber se realmente funciona e como é que funciona essa questão de gerenciamento híbrido? Lembro de que isso não era bem implementado no linux
[Captura de tela de 2019-12-15 11-44-16]
Fala galera blza!
Tenho a seguinte configuração do meu laptop de uso pessoal, uso para tudo, um poquinho de jogos, trabalho, etc etc… Nos ultimos tempos pulei de distro em distro mas nunca fiquei satisfeito, até que cai em distro que tenham gnome como padrão e dai não consigo mais usar nada que não seja gnome rsrs, o modo de utilização, de janelas, desktop etc e etc me fizeram me acostumar demais com o gnome. maaaaas ultimamente tenho tido muitos problemas em fazer rodar a minha placa de video …
Link de busca: Pesquisar resultados para "hibri" - Diolinux Plus
2 curtidas