Os seguintes termos e condições regem sobre todo o uso do site plus.diolinux.com.br e todo o seu conteúdo, serviços e produtos disponíveis no ou através do site, incluindo, mas não se limitando ao fórum plus.diolinux.com.br, suporte do fórum plus.diolinux.com.br e serviço de hospedagem plus.diolinux.com.br, (incluindo o site em si). O site é propriedade de, e operado por Diolinux. O site é oferecido sujeito a sua aceitação sem modificação de todos os termos e condições aqui contidos e todas as outras regras operacionais, políticas (incluindo, sem limitação, a Política de Privacidade de plus.diolinux.com.br(/privacy) e os Guias da Comunidade(/faq)) e procedimentos que podem ser publicados de tempos em tempos neste site, por Diolinux. (coletivamente, o “Acordo”).

Por favor leia este acordo cuidadosamente antes de acessar ou usar o site. Ao acessar ou usar qualquer parte deste site, você concorda em estar sujeito aos termos e condições deste acordo. Se você não concorda com todos os termos e condições deste acordo, então você não poderá acessar o site ou usar quaisquer de seus serviços. Se estes termos e condições forem considerados uma oferta por Diolinux, aceitação é expressamente limitada à estes termos. O site está disponível apenas para indivíduos com mais de 13 anos de idade.

1. Sua conta no plus.diolinux.com.br

Se você criar uma conta no site, você é responsável por manter a segurança da sua conta e você é completamente responsável por todas as atividades que ocorram sob a sua conta. Você deve imediatamente avisar à Diolinux sobre qualquer uso não autorizado da sua conta ou quaisquer brechas de segurança. Diolinux não será responsável por quaisquer atos ou omissões cometidos por você, incluindo quaisquer danos de qualquer tipo ocorridos como resultado de tais atos ou omissões.

2. Responsabilidade dos colaboradores

Se você postar materiais ou links no site, ou de qualquer forma tornar (ou permitir à terceiros) que tornem material disponível através do site (qualquer tipo de material/conteúdo), Você é inteiramente responsável pelo conteúdo, e quaisquer danos resultados do conteúdo em questão. Este é o caso independentemente do conteúdo em questão possuir textos, imagens, arquivos de áudio, ou softwares de computador. Ao tornar conteúdo disponível, você representa e garante quê:

  • o download, cópia ou uso do conteúdo não infringirá direitos autorais, incluindo mas não limitado-se à direitos de cópia, patentes, marcas registradas ou direitos de segredos comerciais, de qualquer terceiro;

  • se seu empregador possuir direitos sobre propriedades intelectuais que você criou, você deve ter a permissão do seu empregador para postar ou tornar disponível tal conteúdo, incluindo mas não se limitando à qualquer software, ou ter recebido de seu empregador uma renúncia sobre todos os direitos no ou para o conteúdo;

  • você cumpriu completamente com qualquer licença de terceiros relacionada ao conteúdo, e fez todo o necessário para passar aos usuários finais quaisquer termos requeridos;

  • o conteúdo não contém ou instala vírus, malwares, Cavalos de Tróia ou outro conteúdo prejudicial ou destrutivo;

  • o conteúdo não é spam, não é randomicamente gerado por máquinas ou bots, e não contém conteúdo comercial anti ético ou indesejado, criado para desviar/enviar tráfego para sites de terceiros ou melhorar a posição em listas de sites de buscas de terceiros, ou para atos ilícitos (tal como phishing) ou enganar os usuários quanto a origem do material (tal como spoofing);

  • o conteúdo não é pornográfico, não contém ameaças ou incita a violência, e não viola direitos de publicidade ou privacidade de nenhum terceiro;

  • seu conteúdo não está sendo anunciado através de mensagens eletrônicas indesejadas como spam ou grupos de notícias, listas de e-mail, blogs e sites, e similares métodos promocionais não solicitados;

  • seu conteúdo não está intitulado de forma que leve seus leitores à pensarem que você é outra pessoa ou empresa; e

  • você tem, no caso do conteúdo incluir códigos computacionais, precisamente categorizado e/ou descrevido o tipo, natureza, usos e efeitos dos materiais, tendo isto sido solicitado por Diolinux ou não.

3. Licença de conteúdo de usuário

Contribuições de usuários estão licenciadas sob a Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported. Sem limitar nenhuma dessas representações ou garantias, Diolinux possui o direito (embora não a obrigação) de, à critério de Diolinux, recusar ou remover conteúdo que, na opinião de Diolinux, viola qualquer uma de suas políticas ou que é de qualquer forma prejudicial ou censurável, ou encerrar ou negar o acesso ao site à qualquer indivíduo ou entidade por qualquer razão, à critério de Diolinux. Diolinux não terá a obrigação de prover um reembolso de qualquer quantia paga préviamente.

4. Pagamento e renovação

Termos Gerais

Serviços ou upgrades opcionais poderão ser disponibilizados no site. quando utilizando um serviço ou upgrade opcional pago, você concorda em pagar à Diolinux a taxa de inscrição mensal ou anual indicada. Pagamentos serão cobrados de forma pré paga no dia em que você começa a utilizar os serviços ou upgrades e irá cobrir o uso de tal serviço ou upgrade por um período mensal ou anual conforme indicado. Estas taxas não são reembolsáveis.

Renovação Automática

À menos que você notifique Diolinux antes do final do período de inscrição que você deseja cancelar o serviço ou upgrade, sua inscrição será renovada automaticamente e você nos autorizará à coletar e aplicar as taxas mensais ou anuais (bem como quaisquer outras taxas inclusas) utilizando qualquer cartão de crédito ou outro mecanismo de pagamento seu que tenhamos salvo. Inscrições podem ser canceladas a qualquer momento.

5. Responsabilidade sobre os visitantes do site

Diolinux não analisou, e não pode analisar, todo o material, incluindo softwares de computadores postados no site, não podendo assim se responsabilizar pelo conteúdo de tais materiais, usos ou efeitos. Ao operar o site, Diolinux não necessariamente representa ou apoia o material alí postado, ou acredita que tais materiais sejam precisos, úteis ou não prejudiciais. Você é responsável por tomar os cuidados necessários para proteger à você e os sistemas do seu computador de vírus, cavalos de tróia, e outros conteúdos prejudiciais ou destrutivos. O site pode conter conteúdo que é ofensivo, indecente, ou mesmo censurável, bem como conteúdos contendo imprecisões técnicas, erros de digitação, e outros erros. O site pode conter também conteúdo que viola os direitos de privacidade ou publicidade, ou infringe os direitos de propriedade intelectual ou outros tipos de direitos de propriedade, de terceiros, ou de download, direitos de cópia ou uso o que está sujeito à termos e condições adicionais, declarados ou não declarados. Diolinux nega a responsabilidade por qualquer dano causado à visitantes pelo uso do site, ou de qualquer download feito por estes visitantes de conteúdo lá postado, ainda que procure sempre zelar pela harmonia e qualidade do ambiente.

6. Conteúdo postado em outros sites

Nós não analisamos, e não podemos analisar, todo o material, incluindo softwares de computador, disponibilizados através de sites que postem links de plus.diolinux.com.br. Diolinux não possui nenhum controle sobre tais sites, e não é responsável por seus conteúdos ou seus usos. Ao postar links para um site não pertencente à Diolinux, Diolinux não representa ou apóia tais sites. Você é responsável por tomar as precauções necessárias para proteger a você e os sistemas do seu computador de vírus, cavalos de tróia e outros conteúdos prejudiciais ou destrutivos. Diolinux nega a responsabilidade por qualquer dano causado pelo uso de páginas ou sites não à ele pertencentes.

7. Violação de direitos autorais e política DMCA

Como Diolinux pede para que respeitem direitos de propriedades intelectuais de outros, também respeita direitos de propriedade intelectual de outros. Se você acredita que algum material postado em, ou linkado em Diolinux viola direitos autorais seus, e se este site reside no Brasil, você é encorajado a notificar Diolinux em concordância com a política de Diolinux Digital Millennium Copyright Act ("DMCA"). Diolinux irá responder à todas estas denúncias, incluindo conforme solicitado ou apropriado removendo o material violador ou desativando todos os links para o material violador. Diolinux irá banir o acesso de um visitante ao site se, sob as circunstâncias apropriadas, o visitante estiver determinado a repetir a violação de direitos autorais ou outros direitos de propriedade intelectual de Diolinux ou outros. No caso de tal atitude, Diolinux não terá obrigação de providenciar reembolsos de qualquer quantia paga.

8. Propriedade Intelectual

Este termo não transfere para você qualquer direito de propriedade intelectual de Diolinux ou de outros, título, bem como qualquer outra propriedade intelectual pertencentes à Diolinux, permanecerá unicamente com Diolinux. O domínio: plus.diolinux.com.br, o logo de plus.diolinux.com.br, e todas as outras marcas registradas, gráficos e logos usados em conexão com plus.diolinux.com.br, ou o site em si são marcas registradas de Diolinux. Outras marcas registradas, gráficos e logos usados em conexão com o site podem ser marcas registradas de terceiros. Seu uso do site não lhe dá o direito de reproduzir ou usar qualquer marca registrada de Diolinux ou de terceiros.

9. Atribuição

Diolinux se reserva ao direito de exibir links de atribuição, tais como ‘Powered by plus.diolinux.com.br,’ editores de temas, e atribuições à fontes em seus rodapés de página.

10. Mudanças

Diolinux se reserva ao direito de, ao seu critério, modificar quaisquer partes deste acordo/termo. É de sua responsabilidade periodicamente checar este acordo por mudanças. Seu contínuo uso ou acesso à este site após quaisquer implementações ou mudanças neste acordo constitui na sua aceitação de tais mudanças. Diolinux poderá também, no futuro, oferecer novos serviços e/ou funcionalidades no site (incluindo o lançamento de novas ferramentas e fontes). Estas novas funcionalidades e/ou serviços deverão estar submetidos aos termos deste acordo.

11. Banimento

Diolinux poderá banir o seu acesso à qualquer parte deste site a qualquer momento, com ou sem motivo, avisando ou não, imediatamente. Se você deseja encerrar este acordo ou sua conta no plus.diolinux.com.br (se você possuir uma), você poderá simplesmente deixar de usar o site. Todas as disposições deste Termo, que por sua natureza devem sobreviver ao término, sobreviverão à rescisão, incluindo, sem limitação, disposições sobre propriedade, isenções de garantia, indenização e limitações de responsabilidade…

12. Isenções de garantias

Diolinux e seus mantenedores e licenciantes, aqui e agora ficam isentos de quaisquer garantias, incluindo mas não se limitando à, garantias de mercado e comércio. Nem Diolinux, nem seus mantenedores e licenciadores fazem qualquer garantia de que o site é livre de erros ou que o acesso à ele será contínuo e ininterrupto. Se você realmente está lendo isso, aqui está o acordo. Você entende que fazer downloads dê, ou obter conteúdos e/ou serviços através do site estão ao seu critério e risco.

13. Limitação de responsabilidades

Em nenhum caso irá Diolinux ou seus mantenedores ou licenciantes através deste termo se responsabilizarem por: quaisquer danos especiais, incidentais ou consequenciais; o custo de produtos ou serviços substitutos aos encontrados em plus.diolinux.com.br; pela interrupção de uso causada por perda ou corrupção de dados; ou por qualquer quantia que exceda as taxas pagas por você à Diolinux sob este acordo durante o período de 12 meses precedentes a causa da ação. Diolinux não é responsável por qualquer falha ou atraso cujas causas estão além de seu controle. O quê está escrito acima não se aplica caso vá contra as leis aplicáveis.

14. Representação geral e garantia

Você representa e garante que: o uso do site será estritamente em acordo com a política de privacidade de Diolinux/plus.diolinux.com.br, com os Guias da comunidade, com este termo e todas as leis e regulamentações aplicáveis (incluindo mas não se limitando à quaisquer leis e regulamentações locais de seu país, estado, cidade, ou outra área governamental, regentes sobre conduta online e conteúdo aceitável, e incluindo todas as leis aplicáveis a respeito de quaisquer dados técnicos exportados à partir do país no qual o site reside ou o país no qual você reside) e seu uso do site não irá infringir ou se apropriar indevidamente de qualquer direito de propriedade intelectual de qualquer terceiro.

15. Indenização

Você concorda em indenizar e inocentar Diolinux, seus mantenedores, e seus licenciantes, e seus diretores, oficiais, empregados e agentes de toda e qualquer reivindicação e despesa, incluindo honorários e taxas de advogados, decorrentes de sua utilização do site, incluindo mas não se limitando a violação deste termo.

16. Diversos

Este termo/acordo constitui de ser inteiramente entre Diolinux e você, sobre o que aqui está sendo tratado, e poderá ser modificado apenas por uma emenda escrita e assinada por um executivo de Diolinux, ou pela postagem de uma versão revisada por Diolinux. Exceto se for modificado pelas leis aplicáveis, caso não hajam leis aplicáveis onde reside este site, será então regulamentado pelas leis do estado do Rio Grande do Sul, Brasil, excluindo conflitos com provisões de leis, e o local adequado para quaisquer disputas decorrentes de ou relacionadas a qualquer um dos mesmos serão os tribunais estaduais e federais localizados em Marau, Rio Grande do Sul. Exceto por pedidos de indenizações por violação de direitos autorais (o que poderá ser levado até qualquer côrte competente), quaisquer disputas decorrentes deste termo deverão ser feitas de acordo com a: “Comprehensive Arbitration Rules of the Judicial Arbitration and Mediation Service, Inc. (“JAMS”)” por três juízes nomeados de acordo com tais regras. As disputas deverão ser localizadas em Marau, Rio Grande do Sul, no idioma Português e a decisão arbitral poderá ser tomada em qualquer tribunal. A parte que prevalece em qualquer ação ou processo para fazer cumprir este Termo terá direito a custos e honorários dos advogados. Se qualquer parte deste Termo for considerada inválida, essa parte será interpretada para refletir a intenção original das partes e as partes restantes continuarão sendo válidas. A renúncia por qualquer uma das partes de qualquer parte ou condição deste Termo, ou qualquer violação do mesmo, em qualquer instância, não renunciará a tal parte ou condição ou qualquer violação consequente do mesmo. Você pode ceder seus direitos sob este Termo a qualquer parte que concorda em ficar vinculada aos seus termos e condições; Diolinux pode ceder seus direitos sob este Termo sem condições. Este Termo será vinculativo e terá efeito em benefício de ambas as partes, seus sucessores e cessionários permitidos.