Distro: Arch Linux
Tema/Theme: Adwaita
Ícones/Icons: Papirus
Terminal: Gnome Console
Wallpaper: Raposas de Papel
Telas
Informações complementares
Recentemente fiz um upgrade em meu computador. De 8 GB de RAM para 32 GB e de um SSD de 256 GB para um de 2 TB. Como eu estava de SSD novo, decidi dar uma passada no Arch para, quem sabe, ficar por aqui mesmo.
E assim como no caso do Crystal Linux, não fiz grandes personalizações no sistema, mantendo tudo bem próximo ao que o Gnome oferece. Sei lá, não vejo tanta necessidade de personalizar tanto o Gnome. E assim como no Crystal, apenas mudei o cursor para o tema Breeze e os ícones para o Papirus.
Extensões do Gnome
As Extensões também não mudaram tanto assim
- AppIndicator and KStatusNotifierItem Support: Para mim, uma extensão indispensável.
- Blur my Shell: Usei ela para deixar o Gnome com um efeito de Blur, o que pra mim deixa o Gnome bem bonito.
- Arch Linux Updates Indicator: Eu já usava no Crystal Linux, e continuei usando ela no Arch. Eu gosto dessa extensão.
- Caffeine: Gostei bastante dessa extensão e uso ela às vezes.
- Pano: Outra extensão bem útil e que traz um Gerenciador de Área de Transferência bem bonito e extremamente útil
Tema do Firefox
E por fim, o tema do Firefox, que é o Firefox Gnome Theme. Eu adoro esse tema no Firefox, pois o Firefox com esse tema fica bem mais parecido com os outros aplicativos do Gnome. E tem mais informações sobre ele no meu tópico da minha personalização do Ubuntu.