Dois Gatinhos num Gnome

Distro: Crystal Linux
Tema/Theme: Adwaita Dark
Ícones/Icons: Papirus Dark
Terminal: Gnome Console
Ambiente Gráfico/DE: Gnome 47
Wallpaper: .22 por bo0xVn

Telas

Informações complementares

Eu estava usando o Ubuntu, mas queria usar um Gnome mais puro. Também queria uma distro que se atualizasse continuamente. Assim, acabei escolhendo o Crystal Linux. E posso dizer que estou me sentindo bem confortável em usar um Gnome sem aquela Doca do Ubuntu.

E assim como no caso do Ubuntu, eu não fiz grandes personalizações. Basicamente, o que fiz foi alterar os cursores para o Breeze (que acho muito bonitos) e o conjunto de ícones Papirus (que gostei bastante).

Extensões do Gnome

Atualmente estou usando as seguintes extensões:

• AppIndicator and KStatusNotifierItem Support: Já que o Gnome não tem a bandeja do sistema como nos outros ambientes, acabo adicionando isso por causa de alguns aplicativos como o Telegram e o Discord.
  • Blur my Shell: Essa é aquela extensão que deixa partes do Gnome Shell com um Blur. Isso deixa o ambiente bem bonito.
  • Arch Linux Updates Indicator: Era uma extensão que era para vir no Crystal Linux, mas que não foi instalada. Assim, encontrei um substituto para essa extensão.
  • Caffeine: Uma extensão extremamente útil para quem quer deixar o computador ligado, mas não quer que a tela se apague. Pessoalmente gostei bastante dessa extensão e uso ela às vezes.

Firefox Gnome Theme

O tema que coloquei no Firefox é o Firefox Gnome Theme e tem mais informações sobre ele no meu tópico da minha personalização do Ubuntu.

7 curtidas

O problema do site deviantart.com é que você precisa realizar login para baixar o papel de parede.

Do’h! Não tinha me dado conta desse problema. Mas aqui está o Wallpaper. Não sei o quanto o Fórum comprime as imagens, mas espero estar numa qualidade boa.

Ao menos pra mim, vale a pena criar uma conta no DeviantArt por causa dos Wallpapers desse cara.

1 curtida