Quais os "diferenciais" do Manjaro que o tem tornado tão popular

Tenho visto que o Manjaro tem estado sempre em evidência e cada vez mais popular, por vezes positivamente e por vezes negativamente, diante, da experiência, uso ou observação de vocês gostaria que apontassem em suas opiniões prós e contras que o tem levado a se destacar.

1 Curtida

Base arch
suporte da steam
pronto pra uso
hype

4 Curtidas

Visto que esse é um assunto já debatido por outros tópicos, caso tenha alguma informação a acrescentar, favor usar um dos links abaixo ou buscar no fórum.

Sua pergunta tem respostas nos tópicos abaixo:

Entre outros

3 Curtidas

Uma coisa que eu gosto é de não precisar ficar fazendo muitas alterações estéticas, ele já é bonito sem customizar especialmente o XFCE.

1 Curtida

Resumiu perfeitamente o que eu ia comentar :upside_down_face:

1 Curtida

Além da base do Arch que é muito sólida e bem documentada, o Manjaro tem programas muito bons que são desenvolvido por eles como o pamac e o manjaro settings manager (MWHD) entre outros menos conhecidos e que também fazem toda a diferença. Também tem o que já foi citado

Bloco de Citação
Base arch
suporte da steam
pronto pra uso
hype

2 Curtidas

Eu comecei a usar o manjaro porque eu estava ficando cansado do visual do Ubuntu e achei o manjaro muito bonito (versão KDE), além de ser uma oportunidade de aprender a usar sistemas baseados no arch linux, que nunca tinha tido contato, sempre usei os baseados na Debian.

3 Curtidas