O que te fez permanecer no Windows?

Vamos ver quantas pessoas tentaram usar Linux mas por algum motivo voltaram a usar Windows.
Começando por mim, em meados de 2016 comecei a testar Linux com diversas distros, por um ano praticamente eu era SDA, entretanto permaneci por mais tempo em Debian, Manjaro e OpenSUSE, mas depois, fiquei um 1 ano sem mexer porque me cansei. Em qualquer distro, sempre tinha bugs, algo que não funciona a direito, ou a configuração era difícil de fazer (fedora), o teclado que uso no computador apresenta problemas (até hoje eu tenho que ficar plugando e desplugando o teclado até funcionar no Linux, coisa que nunca aconteceu no Windows). Alem disso, por conta da quarentena, resolvi testar de novo, e foi frustrações atrás de frustrações, principalmente com o PopOS que não instala o driver correto da NVidia e depois congelava ao utilizar o sistema, só saia do congelamento se desligar tirando o cabo de força. Parece que não testam o sistema antes de lançar, é decepcionante. Até a Microsoft melhorou nisso, as distros não conseguem. Depois de várias frustrações, não vou testar Linux tão cedo, e provavelmente nunca voltarei ao lado Pinguim da força.

Acredito que esse outro tópico tenha exatamente essa levada do seu, só fez a mesma pergunta usando palavras diferentes:

https://plus.diolinux.com.br/t/o-que-impede-voce-de-migrar-pro-linux/8675


Aproveitando, tem mais outros que podem te interessar:

e

Para não gerar respostas duplicadas, esse tópico está sendo fechado. Fique a vontade para comentar em qualquer um dos citados acima. Boa leitura.

1 curtida