Não cheguei a usar um cliente para sincronização, além do próprio para Windows, quando desejo um documento acesso pela versão online mesmo. O pessoal indica algumas ferramentas, mas confesso que não usei.
Seguem os tópicos:
Eae pessoal!
InSync é atualmente um cliente de sincronização que só suporta Google Drive. Pra quem já usa sabe que essa ferramenta pode ser até melhor que a ferramenta oficial da Google. Porém é um software proprietário com um trial de 15 dias
Agora foi anunciado suporte ao OneDrive que no mundo Linux é uma dor de cabeça, literalmente. Já cheguei a usar software de terceiro que acabou movendo mais de 200 GB da minha nuvem pra lixeira.
O InSync inclui integração com os principais file ma…
Boa noite, Alguem conhece um cliente onedrive para linux? achei o onedrive-D , tem algum mais amigável? para usuário básico?
Grato!
Olá pessoal tudo bem? eu possuo uma licença do office da microsoft e possuo 1TB de espaço no one drive e gostaria muito de usar ele como backup na núvem no meu linux mint.
Vocês sabem como eu instalo o OneDrive no meu Linux Mint ou se existe alguma aplicação com boas funcionalidades que dê para conectar a conta da microsoft.
Existe algum serviço de cloud com sync seletivo?
Tem o INSYNC pro Drive mas é pago.
Tem o PCLOUD e KOOFR mas não achei essa opção em ambos.A não ser que eu tenha que mover a pasta ou pra DESKTOP SYNC ou ativar um link mas não é o meu objetivo. Gostaria de selecionar o que sincronizar justamente igual o isync. Até mesmo que nem o owncloud permite por exemplo.
1 curtida