Wallpapers Monokai Pro

Fala gente, tb? Esses dias eu criei um wallpaper no gimp pro meu setup no debian kde, q deixei nas cores do monokai pro, ent hj decidi fazer pra mais algumas distros. Ja temos pra Debian, Ubuntu, Mint, Fedora, Arch, OpenSuse e Pop OS, todos tem essas 3 variacoes de cores:

Todos wallpapers são em 4K, vc pode baixa-los no meu repositório:

18 curtidas

Falta para o Void Linux :slight_smile:

1 curtida

Blz mn, pode deixar, o do Void sai hj pro repo

Achei as cores muito bonitas!

Baixei o roxo do pop, valeu

1 curtida

O do void ja ta no repo mn, da uma olhada:

Espero q goste!

3 curtidas

Q bom q gostou mn!

1 curtida

Para quem quiser do arch

3 curtidas

Paizão, não querendo abusar, mas já abusando.

Estou usando dois monitores, será que você fazer uma versão invertendo a cor do roxo/laranja do Pop, para laranja/roxo?

Acho que daria um efeito de continuidade pras duas telas e ficaria legal :smiley:

1 curtida

Mano, com certeza, kkk, ja to fazendo, uns 10 minutinhos ja subo pro github.

@rxtheodoro, não vou levar lá pro github esse wallpaper, pq daria mt trabalho pra fazer pra todas outras distros, mas tá aqui o wallpaper q tu pediu mano:

2 curtidas

faz um black pra nos!!! com uns efeitos bacanas.

Vish mano, hj num da mais tempo, acho q domingo tbm n, mas vou ver se dá pra fazer segunda ou terça, e fasso pra algumas distros, com glow, liquid glass, etc.

1 curtida

blz mano, faz pro mint. te agradeço…abs!

2 curtidas

God demais, paizão <3

2 curtidas

Muito bom.

1 curtida

Já baixei os do Fedora hahaha. Obrigado cara! Se me permite uma sugestão, poderia das DE’s também? KDE, Gnome, XFCE etc…

2 curtidas

Estou usando em todas as distros que tenho aqui e você fez o wallpaper.

Se puder fazer de outras distros como:

• Manjaro

• NixOS

• CachyOS

• EndeavourOS

• ZorinOS

• Archcraft

• Mageia

• Garuda

Deixei a lista ai, se fizer de alguma já ajuda muito.

OBS: versão monokai-pro-blue :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Caraca mn, eu não imaginava q a galera ia gostar tanto assim, sobre as novas, eu fico meio limitado pelos icones das nerd fonts, as que tiver, e eu tiver um tempo livre, eu crio sim, vlw!

2 curtidas

Ficou top demais cores vivas e bem agradáveis! A noite vou colocar no meu i3 que tô fuçando.

1 curtida

Rapá gostei demais, ficou top demais esses Wallpapers! Olha como ficou i3 moderninho :sweat_smile:

3 curtidas