Wallpapers Monokai Pro

Hehe, q bom q gostou mn, só uma dica, pra combinar, deixa a tua polybar, o teu terminal, a ide, com as cores do tema monokai pro, q recentemente foram liberadas pra uso…

Tá aqui o link se quiser: Contribute to Monokai Pro

4 curtidas

Que top! eu procurei por uma paleta de cores e achei uma basica com algumas cores, eu estava com duvidas sobre as cores de backgrounds, tinha vistos algumas com um marrom muito feio. Agora com essa paleta que vc passou vou ir acertando. Valeu!

1 curtida

Essa paleta foi top! Acertei as cores do Xfce-terminal, Nano, I3, Rof, Dunst e instalei a extensão do Vscodium com o tema pro. Para o tema GTK usei o adw-gtk3, ele é muito fácil de personalizar, basta apenas alterar algumas variáveis para mudar as cores em geral. Para escolher as cores das pastas usei o papirus-folders, gosto dele pois ele utiliza os próprios assets do papirus-icon-theme. Valeu!

4 curtidas

Q bom q gostou mn, é, eu desisti daquele desafio do 1 ano no Zorin, dá não, fui pro Pop!_OS com o novo Cosmic e to customizando tbm pra usar as cores do Monokai Pro, jájá vou fazer um post na Customização e Temas > Minha Personalização, fica de olho lá…

3 curtidas

que legal cara, consegue do Mint Cinnamon edition?

2 curtidas

Pô mn, o Cinnamon edition do mint não tem um logo diferente nas nerd fonts (nem no mint msm), pois é tudo o msm logo, ent pode usar o logo do mint msm :smile: