Finalmente Fui curado,Consegui depois de tantas formatações e erros cometidos(Burrices)
Consegui me achar No Pop!_OS 18.04 Lts Com Cinnamon,depois de tanto sofrimento tentando diversos distros diferentes,quase desistindo,eu consegui encontrar o sistema perfeito para a minha maquina me libertado das amarras da Microsoft e Pulado das “10 Janelas”(Windows) do desespero e telas azuis (Serio meu pc dava tela azul quando eu dava flash(Gravava iso) num pendrive)
kkkkkkkk eu sou distrohoupe de carteirinha kkkkkkkkkkkkkkkkkk ja vou testar o novo mint 19.3 eo projeto do amigo @anon17586640https://unityxp.tk/ kkkk.
ai voce me quebra vei
consegui sair da SDA mas quando voce disse isso estou ao ponto de voltar novamente
ja to assim por causa do Zorin OS 15 Lite com o xfce mais lindo que ja vi,agora voce falar que vai sair um Ubuntu Cinnamon ai complica
Me deixei cair em tentação
Não aguentei ver o vídeo do Dio sobre o Elementary e instalei ele… but, já estou no Mint Cinnamon e “amando, minha distro que vai ficar aqui pelos próximos 20 anos” (agora vai! ).
Pessoal, queria uma ajuda para encontrar um “novo” ambiente gráfico pra mim.
Eu gosto do KDE, proporciona um workflow bom, mas sinto algo de errado nele, assim como no Gnome.
O meu anterior era o Cinnamon, mas sai dele buscando algo mais “bonito”, então gostaria de saber se tem algo para esse saltador de primeira que eu sou.
Bom, você pode tentar o DDE (DE do Deepin) que é muito bonito, ou o Pantheon Shell (DE do Elementary OS) que também é muito bonito.
Esses DEs estão disponíveis também em outras distros (Fedora, Arch e tals)
Lembre-se: Não existe nada perfeito, sempre haverá algo que você não vai curtir
Minha dica é: Use a que mais agradar você
Gosto muito do KDE Plasma, porém me sosseguei no Gnome, pois me agrada mais
@eddiecsilva Além das já citadas, uma outra característica muito comum de quem é um saltador, pelo que observo, é o apego a guardar as imagens ISO das suas distros. Mesmo ISOs que já não tem utilidade nenhuma para o saltador ficam em seu pc, ocupando gb do hd, fazendo uma espécie de histórico, as vezes por preguiça em fazer uma limpeza ou por apego do tipo “esta foi a distro que usei no ano x, esta foi a minha primeiro distro, etc.” Tem gente que organiza por pastas, em coleções, etc.
No mais foi boa a sugestão sobre o SDA - Saltadores de Distribuições Anônimos. Reflete a realidade de muitos… kkk