Tema para KDE plasma

Me indiquem uns temas bonitos para o KDE plasma e tema de ícones também pls

1 curtida

Agrada-me os Icons Papirus e o tema Arc Dark no KDE.

2 curtidas

Vou aproveitar o post do nosso amigo aqui, ja que estou configurando o meu Kubuntu.
Se alguém souber algum ícone transparente parece um acrílico, me indica ae tambem… :smiley:

Tô usando o tema Transparent-oxygen


Eu também instalo o qtcurve pelo Discover, pra alterar a transparência


Com o qtcurve dá pra colocar transparência em qualquer tema que ativar.

3 curtidas

Eu utilizo o sweet

11 curtidas

E esta dock diferenciada ai?

O print é do desenvolvedor do tema mas eu acredito que seja a latte dock.

Tem como deixar a janela quadrada?

Nelium e Helium são excelentes alternativas para o desktop (painel, menu e tals)


atualmente tou usando o Qogir-Dark de tema da area de trabalho, o Breeze-AlphaBlack como tema do Plasma e o resto é do Qogir-Dark tbm, inclusive o tema do kvantum

5 curtidas

Alguém pode me dizer qual tema de janela e esse:

1 curtida

2 curtidas

esse ai é o Qogir-light

Do falando a decoração de janela, qual é?


qogir-light

1 curtida

Aparentemente, ótimo tema: Alguém consegue instalar esse tema no Plasma KDE?


Recomendo dms esse aqui, Pear Dark Blue, Plasma, Aurorae, Kvantum
e o icon pack é o papirus-dark

3 curtidas

Eu uso o tema Qogir. É bem próximo do Breeze, só que com influências do Flat Design. Aqui vai o processo de instalação e configuração, que na verdade é bem simples.

1 - Vá no Plasma Look-and-Feel e procure por Qogir. Vai baixar e instalar a maior parte do que vai precisar.
2 - Vá na parte de ícones e procure por Qogir, caso não tenha sido baixado ou aplicado ainda.
3 - Se não tiver o Kvantum Engine instalado, então instale. Depois vá nessa página da KDE Store e baixe o tema Qogir para Kvantum. Instale pelo Kvantum Manager e aplique, depois vá no System Settings e troque o Widget Style para Kvantum
4 - Também tem o tema Qogir para GTK. É só ir nesse link e baixar o tema para GTK. Tem várias variações de opção, então instale a de sua preferência.
5 - Eu também uso o SierraBreezeEnhanced de decoração para o Kwin. Não uso Aurorae.
6 - Recomendo instalar o Google Cursors para usar, já que ele combina bem com o tema.

Agora sobre o painel transparente e a dock, são o Latte Panel e Latte Dock do branch master no Github, então não tenho certeza que já foi liberado na sua distro para ser usado. As opções de configuração são diferentes. Posso ensinar como deixar o Painel e a Dock dessa forma, caso queira.

1 curtida

Mais fácil ir em aparência e baixar o tem q ele instalar por completo.

Essa foi só a primeira etapa. Só que não inclue o tema para Kvantum nem o GTK. Teve até vezes que não incluiu o pacote de ícones. Por isso deixei detalhado