A mais nova parceria do TigerOS, rumo ao desktop, é com a Sucesu PR.
Demonstrando seu comprometimento com a responsabilidade social, a Sucesu recebe regularmente doações de computadores considerados obsoletos de diversas empresas.
São máquinas com 2gb de memória, processador Core 2 duo, que ganham uma nova vida com a instalação do TigerOS.
Esses computadores são direcionados para crianças e adolescentes de famílias de baixa renda, conforme orientação do Lions Club.
Nesta parceria a Sucesu recebeu uma versão customizada do TigerOS, que incorpora a identidade visual da entidade, incluindo cores, 3 papeis de parede exclusivos, além de vir com uma série de jogos educacionais pré-instalados.
Além dessa questão social, a Sucesu também possui o lado empresarial, na qual promove treinamentos, palestras, Grupos de Discussão Temática, jantar com CIOs de importantes empresas do PR.
Tudo isso permitirá um maior contato com empresas dos mais variados portes, facilitando o diálogo e trazendo credibilidade ao TigerOS.
Será mantido as duas versões de interface né, já que sabemos que a realidade brasileira é bem precária, olhando essa captura, fica nítido a criação de uma identidade visual consistente no sistema, meus parabéns
Cara que legal essa parceria. Eu nunca testei o TigerOS, mas por causa disso vou colocar numa VM pra experimentar, to querendo sair do Debian faz um tempo já.
Se eu instalar a versão que tem hoje com XFCE, quando a KDE lançar vai atualizar direto ou vou ter que reinstalar o sistema?