Boa tarde, a tds.
Qual programa para Linux ?
Qual gerenciador de downloads (tipo o velho e bom IDM) / Linux. ?
"Qual ou Quais "
To testando o ZORIN e o Mint.
Desde já, Obrigado.
Boa tarde, a tds.
Qual programa para Linux ?
Qual gerenciador de downloads (tipo o velho e bom IDM) / Linux. ?
"Qual ou Quais "
To testando o ZORIN e o Mint.
Desde já, Obrigado.
Eu utilizo o 4K Video Downloader ou o Vídeo Downloader em Flatpak
eu uso o aria2 como gerenciador de downloads o youtube-dl como downloader de conteúdo multimídia
mas se vc quer algo do tipo sem passar perto do terminal tem o xdman (xtreme download manager) que unifica os dois, e com uma interface gráfica
Prefiro baixar sem ter que utilizar um programa para isso, uso o próprio navegador, conforme tópico abaixo:
Nesse método tb baixa as legendas traduzidas como no 4K Video Downloader ?
Baixa apenas o arquivos de vídeo, caso esteja com legenda embutida sim, caso contrário não.
particularmente não gosto desses sites, não conheço 1 que não deixa vc baixar o arquivo original, eles sempre fazem uma conversão, além de suportarem só o youtube
o 4k video downloader e o youtube-dl baixa vídeos de qualquer site, a lista é quase infinita
Entendi… é que baixo muitos tutoriais gringos e esse lance da legenda traduzida é uma mão na roda…
Agora o mestre supremo mesmo é o JDownloader… se não baixar um vídeo nesse, não baixa em nenhum outro… a lista de sites é quilométrica rs
como usa? da ultima vez que tentei com o youtube-dl ficava dando uns erros e não conseguia baixar nenhum video
Video Downloader, que está disponível em Flatpak.
Infelizmente, em cada atualização do 4KDownload, eles colocam mais limitações na versão gratuíta.
Se tiver utilizado o pacote do youtube-dl presente nos repositórios da sua distro, pode ser que ele estivesse desatualizado e por isso não conseguiu baixar os vídeos. Você pode ver se consegue resultados melhores com a versão mais recente na página do GitHub do projeto.
Aliás, o yt-dlp é um fork que tenta implementar patches de correção para esses erros mais rápido que o próprio youtube-dl, tendo funcionado bem para mim até então.
Outra altenativa grafica GitHub - jely2002/youtube-dl-gui: A cross-platform GUI for youtube-dl made in Electron and node.js
Sensacional! Baixa vídeos, playlist e canal, e até legendas com o idioma que preferir. Top demais!
Pra Linux qual deles eu tenho que baixar? Fiquei meio perdida
Olá, tem um .appimage ali
O .AppImage
Ele e portátil então basta conferir se a caixa de executar está marcada e pronto
Obrigada! Sabem como faço pro programa aparecer no menu de programas do Mint?