Procurando uma nova Suite Office? Baixe o ONLYOFFICE gratuitamente!

Pessoal vcs que usam muito arquivos office sabem informar qual dessas duas suites tem maior compatibilidade com o Microsoft Office? Free Office ou Only Office?

1 curtida

Only Office, parece está bem mais atrativo para usuário que chega do Windows. Ainda não testei pois estou “apegado” ao LibreOffice que acredito possuir mais recursos.

1 curtida

Eu uso o Libre Office, o Google Docs e agora instalei o OnlyOffice pra testar.

entre o only office e o wps office qual seria o melhor entre os dois?

2 curtidas

Opa, mais uma alternativa grátis para o OnlyOffice que ajuda o fórum? Bora baixar

Estou usando. Muito parecido com o office da microsoft.

1 curtida

A post was split to a new topic: Como colocar borda na página usando OnlyOffice

Esse anda sendo um grande problema para mim, trabalhos simples eu me viro para fazer no google docs, mas maiores e com normas de formatação é muito difícil. Já o LibreOffice, não sei se por culpa minha de não ter formatado direito, nunca tive uma boa experiencia, é comum os arquivos que crio nele e envio ou que recebo e abro com ele ficarem com a formatação toda quebrada, mesmo usando formato .odt.

O Free Office tem até uma compatibilidade interessante, mas o próprio programa se torna muito amarrado, e conforme você vai usando ele vai ficando muito pesado. Já usei o Libre, mas ele tem uma incompatibilidade.

1 curtida

Fala @Dio, blz?

Hoje fui muito engraçado, uma gerente de vendas me ligou falando inglês, ai pedi p ela repetir umas duas vezes, ai entendi que era sobre um cadastro que eu tinha realizado, isso alguns dias atrás ela me questionou se era um plano personal ou bussiness, falei que era personal. logo depois ela me passou um e-mail. 1º gringa que liga no meu celular haha.

Abraços!

Como ter o corretor ortográfico em português brasileiro? Estou procurando por toda a internet e não encontro nada.

Por padrão já vem ativado.

Veja se esta, ativado no seu.

vá ao menu e vá nas configurações avançadas

oi

marque, se não tiver marcado a opção de correção e aplique

aperte botão direito do mouse, e siga a imagem abaixo

1 curtida

Sim, tem isso no OnlyOffice, mas na última vez que usei, a verificação ortográfica não funcionou muito bem para PT-BR. Se não me falha memória, se eu colocar “nao”, ele sugere palavras estranhas, não tem “não” nas sugestões, como seria o correto. O PT-PT funciona melhor.

Uma triste verdade.
Mais se não me engano eles estão chamando pessoas para melhorar o PT BR.

1 curtida

Espero que sim. Vamos torcer :crossed_fingers:

1 curtida

Há uma forma estranha de deixar as legendas “livres” no LibreOffice.
Insira a figura. Insira a legenda.
Copie apenas a legenda.
Delete a figura.
Vai permanecer a legenda e o quadro onde a figura estava.
Apague o quadro. (a legenda será apagada junto com o quadro)
Cole a legenda.
Insira a figura novamente.
Pronto. A legenda fica livre.

1 curtida

Only office é uma delícia mesmo hahah, muito bonitão.

Eu uso OnlyOffice para realizar minhas atividades escolares, estou muito satisfeito pela praticidade e produtividade desta Suite office!

3 curtidas

Eu vejo frequentemente anuncio sobre onlyoffice so nao larguei google docs porque da para usar direto no navegador sem precisar instalar nada. Percebi quando testei ele tem tema propio semelhante windows alguem sabe da para mudar tema escuro para encaixar com tema do kde plasma ???

Sinceramente, acho o Google Documentos bem melhor do que o OnlyOffice.