Procurando uma nova Suite Office? Baixe o ONLYOFFICE gratuitamente!

Only Office é muito ruim. Eu tentei usar por duas vezes e não consigo. Abre tudo errado, desconfigurado. O Libre Office chega a ser mais compatível com os .docx da vida.

Só passando novamente pra elogiar a suíte. Meu pai recente teve alguns problemas com suíte office (como todo janeleiro, usando tudo pirateado) e começou a perder alguns documentos. Instalei para ele o OnlyOffice e foi ótimo o desempenho. Meu pai agora prefere o OnlyOffice ao Office da Microsoft.

Diferente do LibreOffice e do OpenOffice, ele tem compatibilidade total com DOCX, XLSX e PPT. Não desconfigurou nada na hora de abrir as planilhas, documentos e apresentações.

1 Curtida

Tá usando outro onlyoffice então.

Instalei o mais recente, por duas vezes. A mesma coisa.

interessante. Eu uso a versão snap. Será se tem diferença? Qual documento vc ta tendo problema?

Eu usei snap também. É uma apresentação do Power Point. É algo bem simples. Sendo, não tem animações, apenas figuras e uns gráficos.

Mas quando ele vai abrir, fica tudo fora do lugar e os gráficos, só aparecem os eixos.

Entendi. Se quiser posso verificar se ocorre o problema aqui tmb pra ver se é um caso isolado.