Only Office é muito ruim. Eu tentei usar por duas vezes e não consigo. Abre tudo errado, desconfigurado. O Libre Office chega a ser mais compatível com os .docx da vida.
Só passando novamente pra elogiar a suíte. Meu pai recente teve alguns problemas com suíte office (como todo janeleiro, usando tudo pirateado) e começou a perder alguns documentos. Instalei para ele o OnlyOffice e foi ótimo o desempenho. Meu pai agora prefere o OnlyOffice ao Office da Microsoft.
Diferente do LibreOffice e do OpenOffice, ele tem compatibilidade total com DOCX, XLSX e PPT. Não desconfigurou nada na hora de abrir as planilhas, documentos e apresentações.
Tá usando outro onlyoffice então.
Instalei o mais recente, por duas vezes. A mesma coisa.
interessante. Eu uso a versão snap. Será se tem diferença? Qual documento vc ta tendo problema?
Eu usei snap também. É uma apresentação do Power Point. É algo bem simples. Sendo, não tem animações, apenas figuras e uns gráficos.
Mas quando ele vai abrir, fica tudo fora do lugar e os gráficos, só aparecem os eixos.
Entendi. Se quiser posso verificar se ocorre o problema aqui tmb pra ver se é um caso isolado.
Vou experimentar, estou usando atualmente eu uso uma outra Suite mas estou descontante com ela.
As vantagens do mundo open source, tbm sou assim olha uma nova ferramente e instalo para testar, afinal é de graça mesmo
O que eu sugeriria aos desenvolvedores, é tornar o carregamento total da suíte mais rápido. Acho um tanto quanto lento se comparado aos concorrentes e um pouco pesado também.
Acostumei demais com o Libre Office! Mas provarei o Only Office um belo dia. O Libre Office tem o Draw que me ajuda muito. Mas sou aberto a novas opções…
O meu está apresentando erro na interface na hora de salvar o arquivo a janela de navegação fica transparente , Mas de resto esse software é excelente para mim é melhor que o LibreOffice .
Nossa, que esquisito. Está usando ele em algum formato em particular? Eu tenho usado em flatpak, e parece funcionar OK. Há também possibilidade que se você usa um tema customizado no sistema, possa haver algum problema.
São nestes momentos que diga que é um orgulho ser tuga
Kkkkkkk
Estou pensando seriamente em trocar a google office pelo onlyoffice… Mas acho ser uma ideia mais pro futuro, não consigo me desapegar das web apps
Eu diria Onlyoffice ou WPS office, o WPS (flatpak) tem uma vantagem principal, ele abre mais rápido!
O Onlyoffice demora para abrir bastante em qualquer maquina
Instalei a versão Flatpak e resolveu o problema , acho que esse erro está na versão snap. Obrigado pela dica !
Adorei. Bem o que eu precisava xD