Pop!_OS 21.04 congela quando aperto várias teclas ao mesmo tempo

Provavelmente é culpa de alguma configuração…
Que bom que o fedora não deu problema, mas ai fica a você de migrar ou não.
Sei que não é algo facil trocar de base. Dei uma lida em alguns tópicos do popOS, seu erro não é comum. Eu dei uma procurada no seu teclado, mas mesmo assim, não tem nada falando sobre esse erro… Parece que você foi o unico a ter esse erro e criar tópico falando, ou pelo menos na lingua portuguesa ou inglesa (falando só do popOS em especifico).
Pelo jeito não é servidor grafico, agora o que pode fazer e fuçar no codigo do pop ou ficar caminhando pelos diretorios, coisa nada pratica. Ja olhei até a questão de drivers, mas não é nada do tipo. Desculpe ficar te arrastando pelas distros, mas você ja testou o ubuntu? não é uma distro que eu recomendaria e nem de longe, mas se lá não tiver esse erro, pode ser mais confortavel por ser base debian. Ainda não parei de pesquisar sobre seu erro, assim que eu descobrir algo eu volto aqui. Ou tambem se por ultimo caso você quiser trocar o kernel para testar ai você pode seguir esses tópicos:

Como trocar de kernel Linux via GUI? [Ubuntu] .
Como trocar kernel do PopOS .

Ou claro, caso você tenha duvida com mudança de kernel e esses tópicos não te ajudarem pode me chamar támbem @Vnp.

1 curtida