E aí galera, tudo beleza?
Estava aqui pensando com os meus botões, e me surgiu a ideia de perguntar a vocês quais conteúdos vocês gostariam de ver no blog.
Para quem não sabe, juntamente com o @Dio, @raulcraveiro e @CanalOCaraDoTI2 eu sou um dos editores do blog Diolinux.
Antes de exercer essa função, frequentemente eu encontrava tutoriais e dicas internet afora que não estavam presentes no blog Diolinux, por isso a partir do momento em que passei a fazer parte da equipe comecei a transformar esse conteúdo em artigos, a fim de tornar o blog uma base de dados de conteúdo Linux ainda mais completa.
Dito isso, imagino que muitos de vocês também tenham ideias para conteúdos que não estão presentes no blog, e esse é o objetivo desse tópico. Gostaria que vocês dissessem quais conteúdos vocês gostariam de ver no blog. Podem ser tutoriais, reviews sobre softwares, soluções para problemas, dicas, etc. Sintam-se livres para dizer quais conteúdos vocês pensam que está faltando no blog Diolinux.
Peço que sejam o mais específico possível ao dar as suas dicas sobre esses conteúdos, quanto mais detalhes tivermos sobre o que vocês querem, melhor!
Sempre que possível vou acessar esse tópico para ver o que vocês estão pedindo, e na medida do possível irei criar conteúdos com base nas ideias de vocês aqui apresentadas.
É claro que publicar uma sugestão aqui não será uma garantia de que esta será atendida, ou de quando vai ser atendida, mas esse tópico certamente será um repositório de ideias para artigos criados por mim, e quem sabe também pelos outros membros da equipe.
Conto com o feedback de vocês!