Olá, recentemente transportei meu notebook dentro do bauleto da minha moto junto de um capacete e acabei descobrindo que quebrei a tela do meu pc . Neste sentido, estou precisando comprar um novo notebook e por isso vim pedir a ajuda de vocês.
Algumas questões: preciso de algo pequeno porque definitivamente não quero passar por isso novamente, além disso, não tenho grandes quantias pra investir porque sou estudante e pra complicar mais ainda sou preso a arquitetura x86 o que faz um tablet deixar de ser uma opção…
Solução: Multilaser m11w porque ele tem o tamanho de um caderno então resolve o problema e outros motivos detalhados na resposta numero 34
Alternativas retiradas
Chromebooks: Instalação de distros linux apresenta problemas
Netbooks: Nenhum deles tem bateria funcionando
Gpd pocket: Ele é perfeito, mas, esta fora do meu orçamento
Caramba ‘-’ cabem 2 capacetes dentro do baú, tive problemas porque meu note era de 14 polegadas e ficou embaixo da capacete, é tão absurdo querer um notebook que consiga ser transportado seguramente da mesma forma como eu faria com um tablet?
Qual valor você pode investir? Porque notebook pequeno novo com alguma qualidade no Brasil atualmente acho que só tem um, mas, tem um preço relativamente alto para o hardware que oferece (eu mesmo andei pesquisando porque gostaria de adquirir algo com o tamanho de netbook para poder transportar para cima e para baixo em certas atividades).
Bom, é um fato, mas, não muda o fato que tenho uma moto e esta tela pode quebrar mais vezes e acabar me dando mais prejuízo do que comprar um notebook menor