O Mint 19.1 Cinnamon já vem com o Gimp instalado, porém é um editor de imagem avançado, com ele não consigo fazer uma simples seta ou um contorno de um retângulo!
Já o Paint.NET me atende perfeitamente em tudo que preciso fazer…
Eu tenho o Pinta instalado aqui sem problemas, mas vou ver aqui por hora:
Já nem perco o meu tempo em instalar uma aplicação pela loja de aplicativo oficial do Mint, todas que precisei, estão desatualizadas ou com mau funcionamento…
Você a primeira pessoa que eu vejo com esse problema
No mais, tem um tutorial do PlayOnLinux:
@Natanael.755, irei tentar essa dica ai também, como a do colega @rasolar e todas outras que aparecerem gostaria muito de resolver esse problema do NET.Framework.
Desde já agradeço pela atenção de todos!!!
Via repositório:

Tenta o tutorial do play on Linux
Preciso de um comando via Terminal para benzer
meu computador e eu!!!
![]()
Irei tentar via PlayOnLinux amanhã, sem falta!
@Natanael.755, você consegui adicionar o PPA, usando o comando abaixo?
sudo add-apt-repository ppa:pinta-maintainers/pinta-stable
baixe o Microsoft .NET Framework (Instalador offline)
versão 4.7
https://www.microsoft.com/pt-BR/download/details.aspx?id=55167
ou versão 4.5
https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=42642
depois de baixar clique com o botão direito do mauser em cima do aquivo .exe, va em propriedades, permissões, executar, qualquer um. depois que vc fizer isso clique com o botão direito do mauser vá em carregador de aplicativos do windows wine.
Eu uso arch linux amigo
instale esse whatsapp
Foi esse que eu mandei só que sem atraso no boot
Pra que instalar o Microsoft Paint se temos o KolourPaint?
Não é o Paint é o Paint.NET
Na imagem do post dele está o Microsoft Paint, aquele que já vem com o Windows. Mas OK, pode ter sido um engano.
Clicando com o direito do mouse sobre um “arquivo.exe” e seguindo o caminho: Propriedades => Permissões => Executar, não tem a opção “Qualquer um”, tem apenas a opção “Permitir execução do arquivo como um programa”!
Baixei e instalei o Microsoft .NET Framework 4.5, pelo link que você disponibilizou e também usei a opção de permissão de execução que você sugeriu:

Baixei e instalei o Microsoft .NET Framework 4.7, pelo link que você disponibilizou e também usei a opção de permissão de execução que você sugeriu:

@diegocosta250, o programa que gostaria de instalar é o Paint. Net (link abaixo) e não o Microsoft Paint, mas de qualquer forma tentarei instalar o mesmo usando o PlayOnLinux! ![]()
Download Paint. Net:
estranho no meu aqui instalo normal qualquer uma das duas versão.