Não consegui controlar a ansiedade e já estou atualizando para o Ubuntu 24.04

E esse Bug ocorreu mais algumas vezes. Por aqui, percebi que esse bug está ocorrendo apenas no Firefox, que está com aquela personalização que deixa ele mais próximo do visual das outras aplicações do Gnome. Esse aqui foi um dos momentos que esse bug aconteceu ontem.

Não sei se é esse problema ocorre no Firefox por conta dessa personalização que havia feito no navegador.

Ou o garoto é bem jovem ~14 anos, isso faz as pessoas desacreditar nele, mas se ele continuar firme com os seus projetos, ele vai ter conteúdo no currículo, na verdade já tem né, só que vai adicionar mais tempo de experiencia no mundo de software livre para apresentar no currículo.

O garoto já tem ate um site: https://about.ruds.io/

Comigo esse bug acontece em todos os programas quando eu clico em um espaço vazio da barra superior do GNOME KKKKKKK. Às vezes o bug acontece quando eu redimensiono a janela normalmente.

Sim, é um bug recorrente em todos os programas,
Eu achei mais interessante desativar a função de titling, mas, por algum demônio de motivo, fazendo isso a função nativa de janelas do GNOME é desativada também.

já cheguei a falar com o pessoal do Ubuntu Unity no telegram oficial.
O pessoal é bem engajado e atencioso.
O problema é que, pelo Ubuntu Unity se basear em tecnologias meio datadas, o sistema acaba ficando muito mal polido.
É como se a interface do Unity ainda fosse moderna pros dias de hoje, mas todo o resto é altamente datado.

2 curtidas

Acabei desativando também essa função. Espero que não afete outras coisas xD
Mas aparentemente o “snapping” do Gnome está funcionando ainda.