Mostre seu Pacote de ícones

Poste foto dos ícones do seu Linux e se possível deixe o nome para podermos dividir informações.

1 curtida

Captura%20de%20tela%20de%202019-10-09%2020-27-01

O meu é o papirus

No desktop é o Papirus tbm kk

Já no cel agora tou usando o Resicon

3 curtidas

É xiaomi esse celular né, adorei o tema!!

Apesar de ser sim um Xiaomi, eu tou usando uma versão personalizada do Android, não a MIUI (que é a versão original)
Então em teoria, dá pra deixar com essa aparência em qualquer device
A Launcher é a Hyperion

2 curtidas

AH valeu, gostei da dica, valeuu!!

Pacote de icones Korla

4 curtidas

Qual aparelho é o seu e qual é essa rom customizada e em qual versão do Android ela é baseada?

1 curtida

O aparelho é um Xiaomi Redmi 4a
A custom rom é a Bootleggers 4.3
A versão do Android é a 9

2 curtidas

Top, a versão da Miui pra esse aparelho seu vai até qual versão?

2 curtidas

Esse aparelho tá comigo desde o final de 2016
Vai até a MIUI 10 baseada no Android 7.1

2 curtidas

Eu particularmente não gosto da MIUI, Android muito modificado, bem bugado e vem de fábrica entupida de apps… :nauseated_face: :face_vomiting:

Excelente jogada, ficou livre da MIUI e ainda tá rodando uma das versões do Android mais recente! :clap: :clap: :clap:

1 curtida

Os ícones de sempre: Antu Universal
Só que o ruim dele é que de vez em quando falha em alguns ícones, como o steam na barra d etarefas :frowning:

2 curtidas

Qual papirus ? Poderia deixar o link ?

1 curtida
1 curtida

Estou acostumado a pegar um pouco de tudo no Android com o Lawnchair que faço a mesma coisa no computador. Usei o Inherit dos pacotes de ícones para adicionar outros e ter esse pacote bem completo.

Aqui vai um sample:

Atualmente são os ícones Dexie, Qogir, Breeze, Numix e alguns extraídos do Resicon Flat para Android. Alguns outros foram feitos por mim mesmo, como esses do Krita, Inkscape e Gimp. Eu já mostrei esses no tópico Alguém: "Não tem Creative Suite para Linux" - Eu: "Hold my Beer". Caso queiram dar uma olhada e talvez baixar os ícones, o link está lá.

6 curtidas

Você mistura vários temas de ícones ao mesmo tempo? Como você faz isso?

Os temas de ícones tem uma linha de inherits. É só dizer qual tema de ícones que ele vai puxar para os ícones que faltarem. Os do Qogir eu na verdade exportei e apliquei manualmente com o KDE Menu Editor. Mas hoje eu uso só o Breeze Round Corners com McMuse.

3 curtidas

Eu adaptei o tema de ícones Tebu, do BlankOn, para o laranja, por conta de minha remaster se chamar TigerOS.

Preciso fazer uma adaptação para o tema dark, além de corrigir alguns problemas (ícone de conexão, por ex, está cinza claro).
Se alguém entender de Inkscape e quiser colaborar, só me chamar no privado.

2 curtidas

Hum, interessante. Eu já tentei instalar o tema de ícones Breeze no Cinnamon e no XFCE, mas tem muitos ícones que faltam e ele acaba puxando o Adwaita, e fica muito esquisito. Aí eu pensei se poderia fazer ele puxar de outro tema esses ícones que ficaram faltando no Breeze, só que eu nunca mexi nesses negócio. É em algum arquivo que edita isso, e dá muito trabalho? :sweat_smile: