Mostre seu Pacote de ícones

Todo tema de ícones tem um arquivo index.theme dentro. Essa linha aqui mostra quais são os outros pacotes de ícones que esse “herda”, por assim dizer. Aqui vai o exemplo do Breeze Round Corners. Ele puxa primeiro do McMuse, depois do breeze, Adwaita e hicolor nessa ordem de prioridade.

Depois é só recarregar o tema. Mas também vai depender de como o pacote de ícones se organiza. Já vi alguns que se organizam primeiramente por tamanho e depois por tipo. Esse, por exemplo, se organiza por tipos primeiro e depois por tamanho. Isso vai afetar se os inherits vão funcionar ou não.

Já o McMuse se organiza por tamanhos primeiro.

É possivel ainda usar pacotes de ícones que se organizam de formas diferentes mas não por inherits. Seria necessário adicionar os ícones manualmente. Mas os que tiverem sido organizados de forma similar, os inherits funcionam.

2 curtidas

Creio que muita gente usa o Papirus!

Agora eu estou usando o La Capitaine, mas também gosto bastante do paper :slight_smile:

Eu andei fazendo adaptações no tema do Deepin 20, trocando o azul por laranja, mas muitos ícones ficam “faltando”.

Interessante, vou dar uma olhada nisso e tentar fazer minha customização. Valeu pela dica.

Nome do tema: Flat-Remix
Testei no plank pra mim ficou, bem bonito
(Esta bem bagunçado os icons, porquê eu não uso plank)

lol

2 curtidas

Off Topic - Vc Joga The Sims 3 no Linux?

De vez em quando. Bugado pra banana mas pelo menos ainda dá para tirar uns momentos engraçados. Dos bugs, não dá para fazer oportunidades e algumas roupas e cabelos ficam flickando.

1 curtida

Paper Icon Theme

2 curtidas

Estou usando o PlasmaX-Dark, quem quiser o link, peguei na gnome-look, mesmo usando cinnamon :upside_down_face:
icones

4 curtidas

Mac OS BigSur

2 curtidas

ainda tem esse pacote?

1 curtida