Manjaro KDE com um visual de MacOS

Quem nunca personalizou sua distro e deixou com um visual parecido com o sistema da maçã :apple: não é mesmo? :smiley:

E você, já personalizou ou tem uma distro personalizada? :thinking::smiley:

17 curtidas

Incrivelmente linda, realmente, acho que para ficar ainda mais “macOS” você poderia reduzir a altura da barra superior e deixar ela mais fina, além disso, deixar a dock transparente também seria legal. Me parece que você está usando uma barra normal do Plasma com os ícones indicadores, teste o latte dock no lugar dela, vc vai curtir :slight_smile:

4 curtidas

Meu layout é parecido com o do OS X, mas tenho alguns elementos que preferi manter diferente.

14 curtidas

Vou fazer essas modificações e ver como que fica, obg pela dica :slight_smile:
Eu tinha usado o Docky e também o Plank, porém nenhum ficou bom, aí deixei a barra do plasma que ficou como eu queria, vou testar esse latte dock.

1 curtida

Muito bonito seu desktop! :+1:

2 curtidas

Fiz algumas modificações, tá aí o resultado:

Uma dúvida: tem como configurar para o menu global também ficar quando não se tem nenhum aplicativo aberto? (tipo um que tem no MATE) porque quando não tem nenhum aberto ele fica sem o menu global, como na imagem abaixo:

3 curtidas

Uma coisa que eu não gosto no KDE, é o tamanho dos ícones na área de notificação, não tem como modificar isso, né?

2 curtidas

Bom, isso eu não sei, mas vou dar uma pesquisada, do jeito que o KDE é personalizável pode ser que tenha. :thinking:

3 curtidas

Esse blur do terminal é a única coisa que eu queria que o Cinnamon tivesse :blue_heart:

1 curtida

Curto bastante o cinnamon, a única coisa que eu tbm gostaria que tivesse são os efeitos de blur

2 curtidas

Não achei nada sobre isso, talvez não tenha como modificar o tamanho dos ícones da área de notificação :confused:

1 curtida

Talvez, dê pra mudar editando o css do tema do Plasma, mas é trampo.

1 curtida

esse manja kkkk :sunglasses::wink:
ficou muito da hora :star_struck:

1 curtida

Lindo demais, estou fazendo algo parecido no meu KDE, a única coisa que me irrita é esse widget escrito “Padrão” que não tem como tirar

1 curtida

Também acho chato :confused:
mas será msm q não dá p tirar? :thinking: nunca tentei pra falar a verdade :sweat_smile:

2 curtidas

@daftpunk Achei como vc desativa esse widget. vc clica com o botão direito do mouse na área de trabalho, depois clica na opção configurar a área de trabalho, aí vc vai em ajustes e desativa a opção mostrar a caixa de ferramentas da área de trabalho

aí depois clique em aplicar que esse widget não irá aparecer mais

4 curtidas

muito obrigado amigo!

1 curtida

De nada :slight_smile:

2 curtidas

Ficou realmente muito bom @Lee e olha que não curto temas claros :grin:

1 curtida

Ficou muito bom amigo, já fiz no KDE e no XFCE, peguei até a base do XFCE numa distro chamada Radix

1 curtida