Certa vez, vi um cara dizer no Youtube(ele nem era brasileiro) que Linux era coisa pra entusiasta de informática, que gosta de brincar de instalar distros e que quando a gente precisa fazer um trabalho realmente sério, precisamos recorrer ao Mac e ao Windows. Ele se referia especificamente aos desktops. Eu faço trabalhos sérios usando o Linux e não recorro ao Windows. Quero saber quem aqui quem faz trabalho sério no Linux desktop e não precisa recorrer ao Windows ou Mac pra terminar. Abraço.
Que tipo de trabalho serio? ele estava falando de alguma área em específico? Não entendi o que quis dizer com “trabalho sério”
Na verdade ele está e não esta errado…
Existem lugares que Linux faz o trabalho serio, e tem lugares que não da certo de maneira alguma… Vc fazer tal trabalho não quer dizer que o colega de outro setor vai conseguir fazer igual kkkkkkkkk
Eu trabalho como tecnico de informatica na minha cidade, eu trabalho com qualquer sistema… Mas se vc olhar o ponto, cada sistema tem o seu lugar certo… Até pq ja perdi as contas de quantas vezes Linux ja me deixou na mão kkkkkkkkk e nem por isso deixo de usar em tal ocasião
Mas existe esse equilibrio de tarefas(pelo menos na frase do Youtuber)
99% dos casos em que alguém fala isso ele não consegue fazer um trabalho sério e profissional em nenhuma plataforma… isso vale pra distros Linux, Windows e OS X…
Desenvolvimento serve? Se sim, eu faço.
Na verdade, diria que minha produtividade melhorou com o Linux