Erro no ArcoLinux?
Sim…
Mude para a versão B.
Ja consegui, eu so reiniciei e funcionou 
Algo que vi, e é bem legal é que sempre abre o neofetch ao abrir o terminal.
Testei o Calam Arch ontem, os resultados:
Na primeira instalação, foi tudo certo, instalei com i3wm. Nada errado até então.
Na segunda instalação fui instalar o KDE e passou quase 3 horas e nada de instalar.
Prefiro ficar no Zen, apesar de que ele é meio lerdo, pelo menos instala certinho.
Que bom que deu certo, ainda pensa em aprender o i3wm?
É muito provável que tenha tido problemas em baixar os pacotes do Plasma… uma solução é tentar de novo usando conexão cabeada, pra garantir internet estável, já que ele puxa a DE dos repositórios na versão mais atual possível… nas vezes que tentei em VM, acho que teve uma vez que deu errado, se não me engano com Plasma, mas tentei de novo e foi… das outras 2 vezes recentes que lembro, ainda em VM, fui com Cinnamon e Gnome e deu tudo certo. Mas nunca tentei em máquina real, alguma hora tentarei
Está a demorar muito a instalar com o Calam na VM (com KDE)
É normal? Vai a 60% - Installing 199 packages
Demora sim, @Xinux26! Na minha VM costuma demorar umas 2 horas pra instalar em qq DE - pq ele baixa tudo. E fica assim parado por um tempo, dps anda
Ok obrigado 
O mais engraçado é que já saiu dos 60%
@Rodrigo_Chile
E já acabou
Acho que se tivesse perguntado mais cedo ele acabava mais cedo 
Pior que meu note não tem entrada pra RJ45, e eu não to afim de pagar 50 conto em um adaptador kkkk.
Fiquei 1 hora ontem vendo vídeo pra configurar, to vendo ainda se vale a pena quando for trocar de sistema, pela primeira vez to sendo bem cauteloso pra sair do Windows, antes eu só pegava e ia testando. Mas acho que no fim vou ficar com o manjaro KDE.
A gente fica falando de testar etc. Mas, por mim, acho que vou acabar ficando com o Manjaro, por mais atulhado que seja. O PAMAC pronto pra uso e o Manjaro settings, que baixa as traduções e os kernels em um clique são comodidades difíceis de abrir mão…
Já agora: devo ativar aceleração 3D e qual é o melhor driver gráfico (configurações da VM)
Eu também só estou com o Arch para ver como é, o Manjaro já vem tudo pronto 
Eu instalei 2 vezes e foi normal, como o amigo @Rodrigo_Chile disse, é bom tentar instalar na cabeada