Tem um suporte ruinzinho, mas tem sim, creio que isso será resolvido em breve, pelo menos é o que se espera, se não me engano mandaram algumas alterações no driver para análise da NVIDIA, agora é só esperar a boa vontade deles.
https://blogs.gnome.org/uraeus/2019/09/23/fedora-workstation-31-whats-new/
No Fedora Workstation 31, Wayland ainda está desabilitado por padrão se você usar o driver binário da Nvidia. A razão para isso é devido à falta de aceleração no XWayland, o que significa que qualquer aplicativo que dependa do GLX, como muitos jogos, receberá apenas a renderização do software GL com o driver binário NVidia. Isso não é algo que possamos resolver por conta própria, a Nvidia tem que fazer o trabalho desde seu driver de código fechado, mas temos discutido isso regularmente com eles e fomos informados agora que eles estão olhando para o trabalho de Adam Jackson há algum tempo que tinha como objetivo específico ajudá-los a trazer seu driver X.org para o XWayland. Ainda não temos um cronograma, mas ele está sendo analisado ativamente e, esperançosamente, uma data adequada pode ser fornecida em breve. Na verdade, estou executando o Fedora Workstation 31 usando o driver NVidia neste momento neste laptop, e para aqueles interessados em ajudar a dogfood nesta configuração, em preparação para poder habilitar o Wayland em NVidia no Fedora Workstation 32, é uma coisa bastante simples de fazer. Sob
/usr/lib/udev/rules.d/
você encontrar um arquivo chamado61-gdm.rules
, apenas edite esse arquivo e comente (#) a linha que diz ’DRIVER=="nvidia", RUN+="/usr/libexec/gdm-disable-wayland"
’ e você reverterá para uma configuração padrão onde sua sessão padrão é uma sessão de Wayland, mas com uma sessão x.org disponível como um substituto . Quanto mais pessoas executam isso e relatam problemas, melhor, pois isso nos ajuda a tornar essa rocha sólida antes de liberá-la para o mundo.