Download de todas as flavours do Ubuntu

https://diolinux.com.br/tecnologia/download-flavours-do-ubuntu.html

Venha conhecer quais são todas às flavours do Ubuntu, como fazer download das últimas versões e também das versões não oficiais feitas pela comunidade.

3 curtidas

bela thumbnail :ice_cream: e materia :clap:, Espero que o Ubuntu Deepin vire uma Flavour oficial logo.

1 curtida

Porque o foco deste tópico e do material criado nesta postagem é sobre os sabores do Ubuntu? Se você quer tanto falar sobre Android x86 e companhia, por que não criar um tópico/postagem no fórum de forma que agregue valor a comunidade ao em vez de só ficar exaltado e culpar a equipe do Diolinux e membros por não falarem sobre uma tecnologia que não é o foco deles? E sobre o ChromeOS, você por acaso olhou o fórum?

Alguns dos tópicos: Função nova no ChromeOS?

E outra: não é muito falado sobre o ChromeOS por aqui pois é um procedimento delicado fazer a instalação em máquinas não “aprovadas” pela google.

2 curtidas

O desktop deepin foi uma modinha temporária, rapidamente as pessoas desistiram dele pois é um desktop pesado demais, em 2017 o bigLinux 17.10 foi lançado com 3 desktops simultâneos na mesma distro, e um deles era o desktop Deepin, e o desktop deepin no BigLinux era completo (igualzinho a propria distro original do Deepin ), mesmo assim a maioria dos usuários usou por pouco tempo e depois notou-se que os usuários passavam mais tempo usando XFCE ou KDE do que o desktop Deepin … isso é algo bem legal e possivel de ser notado quando uma distro ja inclui varios desktops de uma vez (permitindo o usuário alternar facilmente entre os ambientes),

1 curtida

Também percebi q o Ubuntu DDE foi um hipe super temporário, q hj quase não é mais lembrado.

Mas pra mim, o problema não é apenas a questão de ser pesado, mas de a série 20 e todas as suas mudanças terem afastado o público original. Demoraram pra lançar e, quando saiu, estava muito bugada e com problemas de tradução. Sem contar pequenas mudanças estéticas, como o fato de o modo fashion não mais compactar a barra de tarefas, deixando um espaço vazio.