A mensagem que aparece é essa:
error: no such device: /primeos/system.sfs.
Press any key to continue…
Deixei a pasta primeos na raiz para ver se não dava esse erro, mas continua. Segue minha entrada no grub:
A mensagem que aparece é essa:
error: no such device: /primeos/system.sfs.
Press any key to continue…
Deixei a pasta primeos na raiz para ver se não dava esse erro, mas continua. Segue minha entrada no grub:
Então, vê se este arquivo existe na pasta do Prime OS, se existe algum system.* E coloca o nome igual.
Ou faz assim, como o Prime OS já tá funcionando mesmo sem encontrar este arquivo, substitui o system.sfs por Kernel. Vai ficar assim:
search --no-floppy --set=root /primeos/kernel
Nessa parte me bateu uma dúvida. Fiz todo o precedimento mas criei a pasta ‘primeos’ em home. Ficou assim: /home/primeos/data
A minha dúvida é se preciso mudar as linhas do “Ordem de boot”, por exemplo:
linux /home/primeos/kernel root=/dev/ram0 androidboot.selinux=permissive buildvariant=userdebug SRC=/home/primeos
Aqui de acordo com o tutorial mas nada do grub aparecer na inicialização.
Se alguém puder me ajudar, desde já fico agradecido pela atenção. Abraços!
Consegui usar o Phoenix OS ROC porém quando fui instalar um jogo, dizia que só tinha 600mb de armazenamento total e não tinha espaço suficiente para instalar o jogo. Alguém saberia resolver essa?
Em vez de criar um arquivo data.img, cria apenas uma pasta com o nome data.
Nas opções de boot deixe como DATA=data, ou sem esta opção
Quando se cria a pasta data, apenas deixe vazio. Quando é iniciado o sistema, e instalado aplicativos e feito qualquer configuração fica tudo lá. Mas o sistema de arquivos deve estar em ext4.
Configure o boot corretamente como na materia e o boot vai funcionar
Ou você não fez o link simbólico no lugar certo ou não copiou os arquivos que tinha que extrair da iso no lugar certo. Feliz ano novo
Ele já aceita placa de vídeo dedicada?
Valeu! Funcionou perfeitamente no Linux Mint 19
Já testou o Appvn? Ele abre assim: vai na Play store na página do app q tu quer, vai em compartilhar e appvn.
Nunca fiz isto, mas vou testar. Valeu, dando certo eu aviso
Estou fazendo a instalação por VM por um SO que eu já tinha instalado e após seleciona o prime OS no grub só fica nessa tela:
Demora mesmo?
Prime OS não funciona em VM.
Putz, ou tenta aqui direto no meu SO então xD
Você conhece algum outro meio de força a tela de grub?
Na VM eu segurava shift e aparecia mas aqui não ta aparecendo grub. Meu notebook é um Dell Inspiron 3421, não sei se tem outra tecla.
Pode ser ESC (20 caracteres)
Deu certo, funciono vou instala alguns programas e vê como que ele se sai mas pelo que vi ele ta mais leve que o xfce aqui xD
Até favoritei o post, obrigado mesmo vai me ajuda a entrega um PC que é horrível eu tinha formatado e entregado ele com o xubuntu e a mulher veio e me pediu pra instala um emulador de android foi o filho dela queria joga Free Fire e já tava quebrando a cabeça pra acha algo que rodasse no PC dela xD
Olá, eu tenho um PC touch e quando eu configuro para rotacionar a tela, ele fica como mostra a imagem abaixo.
Como eu ajusto esse erro na rotação de tela?
Aonde você colocou /home/primeos ?