Um print da primeira versão do Tiger Linux, em 2009.
Esses ícones me lembram da época de 1500.
2009/2010 era assim mesmo.
Uma cara bem antiga.
Achei que esses icones quadrados ficaram um poucos estranhos, mas o tema de icones e realmente bonito!
Vc se refere aos ícones do jBoleto ou da remaster?
Faltam poucos detalhes para a versão definitiva seja lançada.
Parece que muitos estão gostando do que estão vendo, e acreditem, a versão final ainda trará novidades.
Meu desejo é fazer uma propagando caprichada em 2 grupos voltados a empreendedorismo, deixar claro, de maneira caprichada, que existe sim alternativa de qualidade para usarem, etc…
Quantos aqui topam fazer uma pequena doação (independente do valor), para conseguir fazer essa divulgação?
Eu to falando do icone do Firefox que ficou estranho.
Muito! Mas na época eu achava o máximo 
Não deixe de passar os dados para receber contribuições.
Tem no primeiro post, mas pode clicar AQUI.
Wallpaper feito pelo @Joa
Um wallpaper que acho que ficaria bonito, seria um fundo preto, e o nome e a logo do TigerOS no centro.
Esse também ficaria ótimo, quer que eu faça @Daigo?
Divirta-se!
Lembrando q a fonte q oficializei é a Aclonica, para baixá-la, basta clicar AQUI.
Por gentileza, me informe como quer ser identificado na sessão Sobre.
@dev_null também preciso dessa informação.
Eu te falo por e-mail.
Elaia, agora ficarei na curiosidade.
Hj gerei uma ISO para confirmar se tudo ficará 100% como planejado, então se der certo, amanhã a tarde irei publicar 1 novo vídeo.
Meus caros 99% do sistema está pronto, faltando detalhes minúsculos para finalizar essa versão. Na realidade, se eu lançar exatamente como está nesse exato momento (8/3, 18:22) é provável que só um pessoal mais técnico perceba esses detalhes.
Por ex, queria uma forma de deixar apenas o calendário/relógio, wifi e bateria aparecendo, ficando todo o resto, agrupado em 1 extensão.
Mas uma coisa q realmente me incomoda, chateia é a minha impossibilidade de poder adquirir o domínio e contratar hospedagem.
Por mais que não seja web designer, consigo colocar no ar um site mais ou menos, porém a parte paga, já me complica.
Alguém aqui teria interesse em fazer uma doação simbólica para poder contratar esses 2 serviços?
Eita @Daigo, parece que tem um problema: