[Atualizado 26.03] TigerOS 21 - novidades + download ISO RC1

Um print da primeira versão do Tiger Linux, em 2009.

4 curtidas

Esses ícones me lembram da época de 1500.

1 curtida

2009/2010 era assim mesmo.

1 curtida

Uma cara bem antiga.

Achei que esses icones quadrados ficaram um poucos estranhos, mas o tema de icones e realmente bonito!

1 curtida

Vc se refere aos ícones do jBoleto ou da remaster?

1 curtida

Faltam poucos detalhes para a versão definitiva seja lançada.

Parece que muitos estão gostando do que estão vendo, e acreditem, a versão final ainda trará novidades.
Meu desejo é fazer uma propagando caprichada em 2 grupos voltados a empreendedorismo, deixar claro, de maneira caprichada, que existe sim alternativa de qualidade para usarem, etc…

Quantos aqui topam fazer uma pequena doação (independente do valor), para conseguir fazer essa divulgação?

2 curtidas

Eu to falando do icone do Firefox que ficou estranho.

1 curtida

Muito! Mas na época eu achava o máximo :dizzy_face:

1 curtida

Não deixe de passar os dados para receber contribuições.

Tem no primeiro post, mas pode clicar AQUI.

1 curtida

Wallpaper feito pelo @Joa

1 curtida

Um wallpaper que acho que ficaria bonito, seria um fundo preto, e o nome e a logo do TigerOS no centro.

Esse também ficaria ótimo, quer que eu faça @Daigo?

Divirta-se!

Lembrando q a fonte q oficializei é a Aclonica, para baixá-la, basta clicar AQUI.

Por gentileza, me informe como quer ser identificado na sessão Sobre.

@dev_null também preciso dessa informação.

1 curtida

Eu te falo por e-mail.

Elaia, agora ficarei na curiosidade.

1 curtida

Hj gerei uma ISO para confirmar se tudo ficará 100% como planejado, então se der certo, amanhã a tarde irei publicar 1 novo vídeo.

Meus caros 99% do sistema está pronto, faltando detalhes minúsculos para finalizar essa versão. Na realidade, se eu lançar exatamente como está nesse exato momento (8/3, 18:22) é provável que só um pessoal mais técnico perceba esses detalhes.
Por ex, queria uma forma de deixar apenas o calendário/relógio, wifi e bateria aparecendo, ficando todo o resto, agrupado em 1 extensão.

Mas uma coisa q realmente me incomoda, chateia é a minha impossibilidade de poder adquirir o domínio e contratar hospedagem.
Por mais que não seja web designer, consigo colocar no ar um site mais ou menos, porém a parte paga, já me complica.

Alguém aqui teria interesse em fazer uma doação simbólica para poder contratar esses 2 serviços?

2 curtidas

Eita @Daigo, parece que tem um problema: