Wine não instala no Parrot

Pessoal, sou completo iniciante linux, porem a instalação do wine e relativamente facil. eu tinha feito uma maquina virtual no windows com ubuntu mais atualizado, e funcionou deboa instalação do wine, pelo passo a passo do site, porem aqui no parrot. eu fiz o mesmo passo a passo e não consegui, resolver eu quero muito tentar uma solução eu uso acer nitro 5, e deu problema tambem na hora de instalar ubuntu provavelmente por causa do drive da nvidia, ai instalei parrot que funcionou tudo certo inclusive estou nele agora. na hora de dar o comando

sudo apt install --install-recommends winehq-stable

ele não funciona!

e da esse aviso postarei prints abaixo :

quem me ajudar a resolver faço pix de 10zão eu sei que é pouco mais e forma de gratidão! me ajuda ai!!

É que o pessoal aqui ajuda as pessoas voluntariamente sem cobrar nada. No entanto por ser voluntario as pessoas responde quando quer se quiser e se souber.

sim, o intuito e resolver problema… quero muito fazer funcionar e aprender com essa distro, e o wine nao da pra ficar sem. então precisava muito desse help. só por isso ofereci em forma de gratidao

Então, mas vc já sabe que o Wine não da compatibilidade de 100% a todos os programas do Windows, vc ja pesquiso sobre isso?

sim, e so pra rodar Dofus. eu ja fiz o test no ubuntu funciona normal com passo passo do wine como descrevi no topico… a questão é so o parrot mesmo ele nao está instalando como deve ser.

O Dofus é suportado pela desenvolvedora para o GNU/linux, vc não precisa instalar o Wine da forma que vc esta fazendo, o pacote do site já vem com o Wine integrado pela desenvolvedora e com os patches necessários para rodar o jogo compilado por ela mesma.

Entra no site e baixe a versão para linux, e se for da Steam entra na steam e ativa o steam play nas opções.

Baixei aqui e o executável para Linux tem esse nome “Ankama Launcher-Setup-x86_64.AppImage”.
Você pode executar com 2 clicks.