Vocês jogam videogames?

Qual é o console favorito de vocês? No momento gosto de jogar no Switch, mas ainda jogo muitos jogos antigos de NES e SNES.

2 Curtidas

Tenho um Xbox One X, comecei a jogar Victor Vran hoje, é um RPG de ação bem divertido.

1 Curtida

Tenho um Xbox One S jogo bastante jogos da Game Pass, mas atualmente to jogando The Witcher 3

1 Curtida

Eu sou do tipo que gosta mais do PS, mas tem um XBOX e jogo muito mais no PC atualmente. :smiley:

3 Curtidas

Eu tenho um Nintendo 64 que eu jogo de as vezes, mas jogo no emulador de wii u tambem.

E eu tenho um raspberry pi funcionando dentro de uma carcaça de um Nintendo 64

3 Curtidas

Eu jogava (quando tinha um xbox 360), hoje em dia tenho apenas um notebook com intel graphics 520. Então basicamente jogo games indie ou não jogo. rs
Um dos motivos é a placa gráfica do meu notebook, outro é que com a idade vem responsabilidade, e acaba ficando mais difícil ter tempo para jogar. Mas procuro jogar com minha mulher (quando dá) e me divirto muito, mesmo sendo jogos simples graficamente. hehe

Alguns exemplos de game: Brawlhalla, Trine 1,2,3, Never Alone, entre outros. :slight_smile:

2 Curtidas

O único videogame que tive foi o Master System.
Talvez por isso seja fã de Sonic.

1 Curtida

tenho um xbox 360 da ultima vez que joguei nele foi a 1 ano atrás rs
jogo mais no pc to com um emulador de ps2 pcsx2 to tentando jogar black do ps2 mais ta foda configurar um controle que tenho aqui usb no ubuntu.

1 Curtida

Só jogo no PC mas já joguei bastante no PS2, quando criança tinha um N64 e já tive um Mega Driver e um Master System Evolution (Esse era diferente por ter jogos embutidos invés de usar cartuchos)

Só jogo no notebook em emuladores ou jogos indies. :joystick:
Tou pensando em comprar um Nintendo Switch futuramente :thinking:

1 Curtida

Interessante… O Nintendo switch é um console que tenho muito interesse também. Mas desanima o preso dele e dos games aqui no Brasil.

Estou a procura de bons jogos indies e de preferência com CO-OP Local, alguém tem alguns para me indicar?
Algum battle royale para Linux nativo e “leve”?

1 Curtida

Atualmente, raramente jogo. As vezes pego o Xbox 360 do meu irmão para jogar alguma coisa, mais Fifa 18 jogando contra alguém. Semana passada zerei o Tom Raider (2013), mas isso é bem raro hoje em dia. Quando jogo, e é pouco, fico nos emuladores de Snes e de GBA no pc mesmo.

1 Curtida