Vocês jogam videogames?

emulador snes ou epsxe … da pra se divertir kkkk

1 curtida

Eu até jogo, mas é só quando eu estou entediado (raro). Conforme o tempo foi passando eu acabei perdendo interesse em videogames

1 curtida

Sim, tenho três consoles Nintendo Wii. Um deles está na sala, outro está no trabalho da minha esposa, e outro na minha mãe, pois temos um menino que joga nesses consoles. Há um quarto console Nintendo Wii que está bem guardado na caixa.

O console Nintendo Wii que está na sala é um Wii Mini que comprei por 50 reais (sem controles), e desbloqueie-o para rodar jogos no pendrive. Esse aparelho só é possível desbloquear se usar Linux e a pilha de bluetooth Bluedevil.

1 curtida

Só jogo no PC :upside_down_face:

1 curtida

Já joguei muito, desde o Atari até o PS3 e nesse intervalo muito fliperama, mas depois que comecei com Steam não consigo pensar em console algum pra jogar.

1 curtida

É só uma piada né? :thinking:

Controle é só para jogos de corrida. Viva a precisão do mouse e teclado para FPS :sweat_smile:

Já tive uma cacetada de consoles, desde o meu Dynacom, Mega Drive, PS1, PS2, X360, PSP até o ps4, 3DS e PSvita.
Alguns destes eu vendi, outros não estão funcionando, mas ainda estão comigo.
Mas acho que entre todos eu tenho um carinho especial pelo Dynacom, pq foi o primeiro e pelo PSP 3000, que portátil incrível.
Ainda jogo algumas coisas no PC, mas sempre preferi os consoles, principalmente os portáteis.
Hoje jogo principalmente no PS4 e no PSVita (desbloqueado que virou minha plataforma para emulação).

2 curtidas

Tenho um PS2 encostado com OPL, jogo pra valer no PC.

1 curtida

Sim, mas não tenho muitos consoles. Só tenho um Wii e um 3DS. No Wii eu jogo Mario Galaxy (ambos) e no 3DS eu jogo Pokemon. Tenho quase todos os jogos de Pokemon para 3DS em mídia física (só não tenho o Gates to Infinity nem o Mystery Dungeon DX). Curto muito jogar o Super Mystery Dungeon. Além disso, gosto de jogar os Pokemon de DS e GBA via emulador (uso DeSmuME e mGBA) e consegui emular 3DS usando Citra no meu pc principal (com Windows 10).

1 curtida

claro que é uma piada … eu sei que é God Of War

1 curtida

Computador geralmente é melhor que console, se o cara souber o que fazer.
Mas o console é melhor para leigos pois vem pronto para uso, não precisa ficar configurando, não precisa se preocupar com o hardware. Basta ligar e jogar.
Mas se alguém quer estudar, trabalhar e jogar na mesma máquina, o computador é obviamente a escolha certa.

2 curtidas

Para mim nunca houve discussão que computador é melhor plataforma que consoles, até pelo fato que faz várias coisas, além de jogar. E é por esta razão que eu acho melhor dar um valor mais alto num bom PC gamer a um console, pelo retorno que vai ter.
Não sei se no resto do mundo também é assim, mas é bizarra a diferença de preços de games originais para console e PC.
Também sei que pesa na minha decisão o tipo de game que gosto e minha cabeça, que de fato é bom só ligar e já ter algo “pronto”, proporcionado pelos consoles.
Como alguém com três décadas de jogos, vejo que consoles focam muito em “possibilidades” que, na prática, ninguém quer, de pistolinhas a Knectic. Aquelas coisas que parecem chamar a atenção, mas no longo prazo não fazem diferença.

2 curtidas