Migrei pro linux, fiquei 3 anos só no linux, depois voltei pro dualboot pra usar uns programinhas
Você migrou totalmente para o Linux e esqueceu do Windows, ou aquele dual boot maroto esta presente?
Tenho usado o gDocs a vários anos.
Não consigo migrar totalmente porque alguns trabalhos os professores exigem que seja entregue no formato do office e por mais que existam alternativas no Linux eu prefiro não arriscar a integridade do meu trabalho. Também tem os jogos, ja tentei usar o lutris mas é uma loteria, as vezes funciona as vezes não e normalmente quando não funciona eu acabo “quebrando” o sistema tentando arrumar.
migrei totalmente para o linux, como tudo que faço roda no linux de boa e os jogos que jogo (cs:go e dota2) rodam de boa no linux não tem nenhum sentido manter o windows, ainda mais pq não tenho dinheiro para comprar licença e meu windows seria pirata
Nem sempre, eu literalmente uso Windows para os meus games mesmo, erros na minha distro praticamente todos os erros q tive consegui contornar. Isso é questão de aprendizado e querer realmente arrumar o erro.
Acho que isso é relativo.
MEU hardware não se dá bem como jogos no Linux como se deu no windows.
Tiro pelo tomb raider 2013, rodou bem lagado no Linux, no windows roda liso demais.
Eu migrei totalmente pra Linux, tenho um PC de mesa e notebook, os dois com Linux. Tem apenas uma aplicação que preciso que ainda necessito do Windows, mas uso em máquina virtual sem problema. Essa aplicação até tem versão pra Linux, mas os desenvolvedores fazem um trabalho muito ruim na plataforma, tenho esperanças que resolvam.
Tenho planejado montar um PC pra jogos com Linux, quero fazer essa experiência, se eu ficar sem jogos pra jogar(o que acho que não vai acontecer) eu compro um console.
Eu vejo ambos como uma combinação , pois se um der pal , eu tenho o outro rapidamente. e uso ferramentas de modding de jogos que não rodam no wine e n é questão das famosas “alternativas” .
Tinha dualboot com o Windows mais decidi migrar totalmente pro Linux e não sinto falta já que o único game que jogo até hoje é o Tibia e alguns da Steam, o linux me atende bem no quesito de desenvolvimento web e apps, e migrei inteiramente pro bonitão.