Vamos fundar o SDA - Saltadores de Distribuições Anônimos

Os últimos dias de 2019 foram agitados aqui, fiquei saltando entre o Pop!OS e o Manjaro. :slight_smile:

O Manjaro é realmente muito interessante e ganhou muito conceito comigo após usá-lo “à sério” por alguns dias.

Agora voltei para o meu Pop!OS mas pretendo acompanhar com mais atenção a evolução do Manjaro.

:vulcan_salute:

4 curtidas

No momento estou sossegado no Ubuntu 19.10, mas em paralelo baixando a ISO do Unity eXPerience :sweat_smile:

5 curtidas

Se é loco, tava estável no KDE neon…
Só saio o Linux Mint 19.3 que ja fiquei cm skks…

2 curtidas

É… não sou muito de sair da base arch e ubuntu, mas estou tentando outra vez usar o Fedora. Nem chego a me lembrar o motivo que me fez desistir da distro a tempos atrás, mas agora até que estou indo bem.

Fedora LXDE.

2 curtidas

Provavelmente saiu antes por ser um saltador de carteirinha :sweat_smile:

3 curtidas

Exato, é aquela questão que eu nem me dei ao trabalho de entender o sistema e resolver os possíveis problemas.

3 curtidas

kkk ainda bem q perdi essa mania de ficar saltando, quando entrei no mundo linux, parecia um doido atrás de distro

3 curtidas

Hoje, após 20 dias de por o Mint, fui para o KDE NEON.

Olha, acho que estou me encontrando. Estou tendo algumas dificuldades em personalizar ele pra mim, mas achei muito daora. A infinidade de opções que ele já te entrega (mesmo não pedindo) achei sensacional. Me perco nesse horror de opções, mas estou modificando para ficar ao meu gosto e estou gostando.

3 curtidas

Fica no pop 19.10 ou num reborn da vida. Ambos são excelentes!

3 curtidas

to com uma dificuldade de configurar as cores do console. só ficam coloridas no super usuário.

3 curtidas

Anteontem, estava com o Xubuntu, ontem foi um pulo extraordinário, do Xubuntu pro Linux Mint XFCE, depois pro Fedora e uns 20 minutos depois o elementaryOS. Hoje já troquei de novo pro Debian. É difícil…

Edit 1: Agora de tarde baixei o WOEUsb no meu Debian, tá top hoje :ok_hand:

4 curtidas

Acho meio estranho que em distros arch o KDE funciona bem em todas as opções,ja no ubuntu ele crasha aleatoriamente e o sddm não utiliza o tema que foi escolhido pelo usuario apenas aquele padrão que ja vem com o KDE funciona ._.

2 curtidas

Eu achava que o Mint seria a distro que eu iria me aquietar, mas algo não me mantinha nele. Acho que passei bons tempos com ele. Também passei um tempo bom no Fedora, mas não me acostumei com aquele workflow. Tô com 5 dias no NEON KDE e estou muito confortável. Personalizei ele como eu queria sem tanta dificuldade, escolhi bem o que eu queria a mostra ou não, os aplicativos, efeitos, tudo. Estou muito confortável nele. Agora pra dizer que me encontrei, só quando eu testar o novo deepin. E olha que, nesses apenas 5 dias de KDE, talvez eu num goste de muita coisa ali no deepin não hahaha

2 curtidas

eu não acho as interfaces do linux mint tão bonitas assim(eu ja tentei usar,porem ele pecava em customizações comparado a um KDE)…
acho que elas são mais para “Usabilidade e simplicidade” do que para customização em geral

acho que a Unica Interface que bate de frente com o KDE é o GNOME em questão de Customização
Enquanto o Deepin Ganha de muitos no Design :penguin: :stuck_out_tongue:

4 curtidas

Depois de algum tempo, estamos gravando um pendrive com Debian 10.2.

2 curtidas

Estou a 6 dias na mesma distro (Linux Mint), sei que é NADA.
Mas pra mim parece que já fazem anos hsiahsiahs, tempo demorar passar kkkkkk

2 curtidas

ubuntu mate ou linux mint 19.3? eis a questão…

2 curtidas

Ao meu ver o Linux Mint é um dos melhores no quesito otimização em todas as interfaces que usa, inclusive o Cinnamon e MATE.

2 curtidas

Temo ter de sair da SDA, achei a minha distro perfeita, Zorin 15.1 Ultimate, fico até emocionado hahah.

4 curtidas

KDE é muito top, usei por dois meses e voltei pro mint! Já tentei usar, mas as coisas que gosto de fazer e ter em uma interface que usa GTK as vezes não existe em um QT! Estou esperando sair o novo KDE LTS pra vê como ele vai ficar e criar vontade de usar! Gosto muito do mint com xfce ou cinnamon, usabilidade que ele dar é muito boa, me sinto muito bem com ele kkk!

3 curtidas