Acho que alguns terão o sonho realizado!
Eba, usa a aparência do 15.11 ao invés da nova versão 20, gostei!
Ai sim em finalmente
Vo testa agora mesmo hehe
Alguém já tentou instalar este ambiente gráfico no Mint? Ficou legal?
Tem um vídeo do Dionatan falando sobre isso, porém, na época, a única opção era usando um PPA abandonado.
Para instalar no Mint, usando o repositório desse remix em específico, o ideal é aguardar sair a versão 20, mas com cuidado.
OPA!!! Baixando hehehe
Como sempre perdemos a oportunidade desta nova futura flavor ser brasileira. A muito tempo que falava pra comunidade Brasil do Ubuntu lançar a faísca para que futuramente conseguíssemos ter uma flavor do Ubuntu, nascida aqui, como oficial.
Mas não esperaria que viesse agora, visto que o Kylin deu uma repaginada muito boa e promete ser concorrente a altura do Deepin, fora da China, também. O UKUI 3.0 tá muito bacana.
to usando o Arch faz 40 dias…to muito feliz…mas não resisti em instalar este ubuntu na VM pra ver o resultado…realmente parece fluir muito rápido…depois volto pra falar…
Gravei um review, mas tive q usar o celular pra captar o áudio, pois tive problemas com o microfone. Agora estou apanhando para limpar o áudio.
Solta isso logo porque meu espírito SDA precisa de ao menos um “gatilho”
Feito @TeijiW
Esse é o primeiro vídeo do canal Mestres em Linux, a qualidade do áudio está baixa, mas não atrapalha na compreensão.
Valeu mano!
Essa questão da atualização me deixa com pé atrás, vou esperar um pouco mais.
Mas valeu mesmo cara.
É uma incógnita essa remaster: vários programas originais do Deepin estão no repositório, porém, quando se instala, não seguem o tema do DDE.
Desculpem… testei aqui e achei uma grande porcaria.
Tem N bugs ainda por se tratar de um beta e o pior deles que todos os locais que pesquisei eles reclamam é o bug da instalação em UEFI(no meu caso não instala por conta disso), eles disseram no grupo que estão corrigindo isso porque foram muitas pessoas reclamando.
mas vamos aguardando.
Eu parti pra testar o Endeavour OS que tem a interface do deepin bem mais clean que o manjaro e é baseado no arch tbm.
Só faltou eles deixarem o lightdm com a cara do Deepin no EndeavourOS, mas isso é fácil.
https://wiki.archlinux.org/index.php/Deepin_Desktop_Environment#Via_a_display_manager
AHHAHAHAHHAHA
eu to só testando achei por acaso o Endeavour, mas to bem ansioso pelo DDE espero que não acabe o projeto
vi em uma comunidade no telegram, o cara baixou o ubuntu 20.04 no site do ubuntu e após a instalação adicionou o repertório do ubuntudde
Após install ubuntu 20.04 beta
Adicionar repositorio abaixo
vim /etc/apt/sources.list.d/dde.list
deb http://ppa.launchpad.net/openarun/dde-dev/ubuntu focal main
# deb-src http://ppa.launchpad.net/openarun/dde-dev/ubuntu focal main
apt-key adv --keyserver keyserver.ubuntu.com --recv-keys 554873BB5F8FD4CD
apt update
apt install ubuntudde-dde ubuntudde-desktop ubuntudde-icon-theme ubuntudde-plymouth-logo ubuntudde-plymouth-text ubuntudde-standard calamares-settings-ubuntudde
e assim resolveu o problema da instalação e teve a DDE
Aqui nesse link tem mais informações sobre esse PPA da distro.