Esse tópico é para todos, mandem seus Prints
Vamos mostrar para eles que o linux não é fraco, ele é um asteróide pronto para se chocar no planeta microsoft
Vou começar com o jogo Super Cosplay War Ultra via wine, será que roda ?
Esse programa vocês com certeza conhecem que é o USB-Util.
Com ele vocês podem criar, copiar, corrigir, editar, compilar jogos de PS2 para o pendrive e executá-los no OPL
@Rimana21 teste de benchmark deu o que? deu aumento de FPS sobre a 10.0?
Da para instalar ferramenta de benchmark pelo winetricks e pode baixar ferramenta na internet ou usar jogos que tenham essa ferramenta integrada.
O Vulkan está dando mais quadro que OpenGL ou deu retrocesso no Vulkan?
Fala rapaz boa noite, vou responder o seu Dossier kkk
Aparentemente ele está funcionando bem melhor que a versão 9.0 e até os Stuttering praticamente desapareceu em alguns emuladores de arcade e neogeo, pode parecer bobagem mas na versão 9 alguns rodavam lento e outros nem abria, está de um jeito que parece até nativo do próprio sistema.
Bom esse aí é contigo, os programas winetricks, lutris, playonlinux e bottles são os seus programas fique a vontade. kkk
Achei engraçado a pergunta… kkk
Lembrando rapaz que meu PC é um DDR3 PCIex 2.0
Minha RX 6500XT é PCIex 4.0 instalada num 2.0 isso significa que ela está uns 40% de sua performance ativo no meu DDR3 ou seja, minha placa-mãe está limitando o desempenho dela demais até eu montar o 5600x
Outra coisa, acabei de receber novas atualizações do MESA nesse instante para o peppermint e ainda tem novo update para o sistema operacional aguardando.
Você sabe muito bem que antigamente eu tinha que usar o OpenGL para rodar meus jogos no peppermint pois o MESA não estava atualizado naquela época mas depois que o Debian lançou aquela atualização em outubro do ano passado… adeus OpenGL
Agora eu só uso o OpenGL no RBDoom3 chamado OpenGL_HD
Eu diria empate de 75% para ambos no meu DDR3 com uma ajudinha do MESA mas no seu PC deve dá uns 100%
Aqui mostra como desativar na unha e habilitar na unha o CSMT:
É que isso dai não funciona mais, deve estar é prejudicando, pq o funcionamento de habilitar e desabilitar CSMT mudo, e deixar habilitado pode dar problema com os patchs.
Boa noite rapaz.
É você tem toda a razão, eu acho que vou bater o martelo nesse tópico em dá o caso como solução. Acabei de vê que a versão Staging ainda tem muitas incompatibilidades como por exemplo o “wine desktop” que não funciona muito bem.
Eu tive que voltar para a versão 10 Stable, se eu pudesse eu voltava para o 9
Mas da para voltar para o 9, o wine é uma api, vc pode usar a versão que quiser.
As versões untables são instáveis, elas n recebem muita atenção para bugs.