Mano eu sei que você ta testando ai e tal mas uma coisa legal pra rodar emulador é usar o emudeck, testa ai se não conhece e fala o que achou.
Boa noite rapaz.
Esse programa é parecido com o Retroarch e pra falar a verdade não tive uma boa experiência com ambos no windows, eu sei que no SteamDeck ele é ótimo e impressionante All in One
Pra ser sincero eu pessoalmente não recomendo o uso desses programas por terem um alto consumo de memória e muito processamento, o truque deles é assim:
O retroarch é um programa, uma interface gráfica que abrange parte da memória ram e em seguida ele vai exigi mais ram para chamar o emulador por trás dele dobrando o uso da ram e processamento ou seja no PC é um recurso meio que desnecessário, se um emulador simples já consome imagine todos rodando em uma interface só ?
Testando o VirtuaNES no wine com o jogo clássico para o nintendinho
Bio Miracle Peppermint World.
Esse joguinho é parecido com **Super Mario 3
Agora a galera diolinux vai me jogar pedra kkkk
Que isso, o que vc faz com a sua maquina desrespeita somente a vc, temos nada a ver com isso.
@Rimana21 Seu CPU tem dificuldade para executar GUI? ele deve ser bem lento então, eu tenho uma churrasqueira aqui tmb.
Existe GUI que de linha de comando, essas GUI seu CPU vai ter um bom resultado.
O Terceiro nome do jogo não soa familiar ?
kkk
Isso dai deve ser montagem sua.
Estou sem internet cabeada, estou usando o Hotspot do meu tablet com um dongle usb da tp-link para o meu peppermint se conectar, plugou e funcionou.
Agora voltando ao assunto do jogo kkk já falei tanto dessa distro que a galera já tá tendo sonhos ao dormir kkk
O Wine 10.2 saiu, mas eu não vi grandes recursos de compatibilidade adicionado.
Tem 1: New Wow64 mode can be enabled dynamically.
Isso é um grande avanço na verdade
Então o que isso significa? Eu sei que o Wow64 é a compatibilidade do Windows de programas 32 bits para rodar em Windows de 64 bits, mas eu não entendi o que isso dai significa, parece uma mensagem sem sentido vazia que diz nada com nada. Parecendo as mensagens de erro do Therac-25.
Pó me ajuda ai.
Galera, saiu o Wine 10.3, novos recursos implementados:
- Suporte para área de transferência no driver Wayland.
- Suporte inicial ao decodificador de vídeo Vulkan no WineD3D.
- Biblioteca Compiler-RT incluída para compilações ARM.
- Correções de cabeçalho para suporte a Winelib C++.
- Mais progresso no driver Bluetooth.
- Várias correções de bugs.
Deram uma atenção ao bluetooth que o povo tanto reclama, será que a versão 11.0 vai estar com o driver bluetooth rodando liso.