Tentar Compatibilidade de um navegador incogniton com Sistema operacional Linux Mint 20.02 "Uma"

Olá A todos!
Recentemente migrei do windows para o linux, e estou tendo uma experiência maravilhosa, mas ainda encontro um empecilho de compatibilidade de alguns programas (que consigo contornar cm opções equivalentes do linux).
Mas esse programa (um navegador multilogin com proxys multiplos não tem suporte para linux. O Meu pedido é para alguém com conhecimento em linux, se consegue me ensinar um passo a passo, como gerar compatibilidade desse navegador com o linux mint; abaixo passo mais dados do mesmo.

=>O Programa não é craqueado e dispõem de licença free 
   =>Para versões em Windows o mesmo pede que seja instalado o java 8.
   =>Mando um vídeo do youtube de como esse navegador funciona https://www.youtube.com/watch?v=Vw9lswOqrjE&t
   =>hoje ele funciona apenas para mac e Windows site  https://incogniton.com

Estou começando o Trabalho com gestão de trafego para midias sociais, e preciso desse navegador para não prejudicar as contas de anuncio de meus potenciais clientes.

Sem mais obrigado.

Boas vindas ao fórum :wave:
Estranho ele pedir o Java 8, mas ser um arquivo .exe, em fim…
O que você pode tentar fazer é instalar com o Wine.

Só por garantia, antes de instalar o Wine, verifique se o Java está instalado em sua máquina já, caso não esteja, instale-o com o seguinte comando sudo apt install default-jre

Para instalar o wine:

sudo dpkg --add-architecture i386

wget -nc https://dl.winehq.org/wine-builds/winehq.key

sudo apt-key add winehq.key

sudo add-apt-repository 'deb https://dl.winehq.org/wine-builds/ubuntu/ focal main'

sudo apt update

sudo apt install --install-recommends winehq-stable

Source: Ubuntu WineHQ Repository - WineHQ Wiki

Olá, obrigado pela orientação.

segui os passos anteriores e instalei o wine em minha distro, após esse passo como devo proceder?