Tecla da Lenovo fn não funciona no Linux mint

Bom fazer o teste e ver o qual ficaria melhor. Se você usa muito o touchpad ou o fn…
Pode ser que futuras versões do Linux Mint com Kernels mais novos resolvam o problema. É bom ficar de olho em atualizações :smile:

Meu computador é um híbrido, na verdade ele é o tablet da Samsung, o Galaxy Tab S5e. Coloquei ele na posição Monitor e agreguei a ele um mouse, um teclado e um fone de ouvido, transformando ele num PC tradicional híbrido. Ele tem 2 modos, Tablet e Dex, onde o Dex oferece uma experiência Desktop muito boa, especialmente para quem conhece e vem de Windows, KDE Plasma, LXQT, LXDE, Cinnamon e ambientes do estilo barra inferior, vamos dizendo assim…

Neste tópico mostro com vídeos, imagens o jeito que estou usando.

Daqui alguns meses irei atualizar este tópico com um novo formato de Desktop que estou usando no modo Tablet. Eu gostei muito, na minha opinião ficou melhor que o DeX porque me trouxe mais perto da sensação de usar o Gnome. Eu usei o Modo Tablet por 3 meses, depois o Modo DeX por mais 3 meses e estou a um tempo no novo Modo Tablet que configurei :smiley:.

:vulcan_salute:t2:

2 curtidas