Super Linux Utility: O gerenciador definitivo que todo usuário Linux precisa ter

Olá, comunidade Diolinux!

Se você está cansado de usar vários programas diferentes para fazer manutenção no seu Linux, ou se sente que o Stacer ficou limitado, prepare-se: o Super Linux Utility chegou para mudar o jogo.

Desenvolvido em Flutter, este aplicativo italiano(Disponível em português) é completo, bonito, rápido e extremamente útil. Muitos usuários já estão considerando ele como o novo “rei” das ferramentas de otimização para Linux.

Principais Funcionalidades

• Limpeza profunda de cache, arquivos temporários, logs e pacotes órfãos
  • Gerenciador de serviços systemd completo e intuitivo
  • Controle de aplicativos de inicialização (startup apps)
  • Gerenciamento unificado de pacotes: APT, Snap, Flatpak e AppImage
  • Monitoramento em tempo real de disco, CPU, memória e temperatura
  • Ferramentas de otimização e manutenção do sistema
  • Interface moderna e amigável, pensada tanto para iniciantes quanto para usuários avançados

A versão gratuita já entrega a grande maioria das funções. A versão Advanced (ativada com uma doação única de apenas 30 BRL) libera recursos extras e prioridade no suporte.

Minha opinião sincera

É uma daquelas ferramentas que, depois que você instala, não consegue mais ficar sem.

Se você usa Ubuntu, Linux Mint, Pop!_OS, Zorin OS ou qualquer distribuição baseada em Debian, o Super Linux Utility vai te poupar muito tempo e dor de cabeça.

Links oficiais:

GitHub - Super Linux Utility

Experimente a versão gratuita e me conte nos comentários: valeu a pena ou não?

Abraços e bom uso do Linux!
Marco Di Giangirolamo

O amizade, esse preço é irrealista no brasil, só de conversão direta seria 117 BRL, mais impostos pode chegar a alucinantes 230 BRL, isso da cerca de 15% de um salario mínimo ( é o que a maioria das pessoas ganha para sobreviver)

Uma sugestão, a gente tá calejado de golpes (não tô dizendo que você está dando um golpe) que usam essa mesma frase, meio que passa uma impressão não tão legal

E aqui vai uma crítica, não finja que o app não é seu:

image

O fórum tem uma categoria específica pra isso não tem problema nenhum fazer autoreview ou cobrar, mas se passar por terceiros é complicado, dá uma olhada nesse post ele é um exemplo de como fazer algo do gênero

Me desculpe, mas você tem razão sobre a moeda brasileira (eu não moro lá), e agora estou mudando tudo. Também estou mudando tudo o que você pediu.