@Del9125, se você não quiser a nova versão do Pop OS, pode usar a anterior (22.04) que pode ser baixada nos links abaixo:
Salvo engano, o @Dio ainda a usa.
Podes testar também o KDE Neon que está estável agora, é a distro que eu uso.
Existem também outras como: Zorin OS, Big Linux, debian, Bazzite…