Sistema para usar a DDE ( baseado no Debian de preferencia )

Recentemente tive problemas com o Ubuntu DDE, acabei transformando ele sem querer em Kubuntu e me recomendaram usar o Fedora e instalar a DDE nele mas acabava bugando e eu não conseguia usar. Mas não quero abandonar a DDE pois acho ela belíssima! então vcs poderiam me recomendar distribuições capazes de usar a DDE? E caso não tenha, o Ubuntu DDE é seguro para jogar e trabalha sem erros?

A ideia do Fedora não é pegar um que já está com gnome e instalar DDE nele, ao iniciar uma iso mini, é possível já instalar com DDE, evitando assim os programas duplicados. Essa versão é realmente muito boa.

Quanto a permanecer na base Debian, existe o próprio Deepin, Ubuntu DDE e o ExTiX.

Deepin.(40 chars)

1 Curtida

Ou você pode fazer isso.

Como assim iso mini?

Netinstall?

Essa aqui: Capture+_2021-03-23-15-02-45

Isso mesmo.

Segue tutorial, na hora de escolher o ambiente gráfico, é só escolher DDE.

Ah ok, vou ver o que posso fazer e se der tudo certo vou colocar a resposta do @thespation como solução, caso de errado vou postar nessa pagina do forum

2 Curtidas

Certo. (20 chars)

Base Debian pra usar o DDE? O Deepin meio que além de ser a origem do DDE, é literalmente p que você procura

É que eu tava cabrero pq é da china, ai fiquei com medo de dar alguma coisa mas vou testar o Deepin e caso não seja pra mim o Fedora