[Script] Fiz um script pra quem quer usar Void Linux com KDE Plasma

Olá!

Eu fiz um script que facilita a pós instalação do Void Linux com KDE Plasma (atualmente na versão seis). Está publicado no github. Quem tiver interesse em usar, ou mesmo me dar algumas dicas, pode clonar o repositório ou baixar no link.

Procurei fazer umas modificações quality of life, e esse é o script particular que eu uso quando vou reinstalar o sistema por um motivo ou por outro.

Agradeço as sugestões, e espero que o script lhe seja útil,

Fox

3 curtidas

KDE Plasma 5?

Não, Plasma 6. O Void já está na versão 6.2.0.

Nao sei se deveria fazer um post novo ou algo do tipo, mas acabei por mudar o nome do repositorio e atualizar algumas coisas dos scripts. Adicionei alguns pacotes e diretorios com scripts novos, e tambem decidi separar a parte da pos instalacao pra quem quiser instalar sua propria DE/WM depois. Alem disso, joguei a parte da troca do dhcpcd e do wpa_supplicant para o final, para evitar de o usuario ter que interagir com o script durante a instalacao e facilitar a automatizacao. Isso evita de ter que usar o nmtui, pra registrar com a network novamente, cada vez que logar no sistema. Tambem coloquei alguns pacotes extra do KDE Plasma 6 que eu considero necessario (esquema de som, gerenciador de screenshots).

Pretendo colocar uma configuracao para Sway FX no futuro, tambem. Ja fiz algumas coisas mas nao adicionei ainda por estar bem incompleto.

Esse e o link novo: GitHub - secretfirefox/fox-void-scripts

1 curtida