Há uns meses atrás quando a pendemia começou, eu descobri que o sistema operacional presente no meu GPS era o WindowsCE (sistema operacional da Microsoft para embarcados) e que esse sistema operacional era facilmente acessivel, então passei meses e meses procurando por programas para instalar em meu GPS, desde bloco de notas até ScummVM, (sim tem scummvm pra windows ce), agora eu cheguei no ápice com o Duke Nukem 3D
“Hail to the king, baby!”
Tenta um Doom agora :v
Ele tambem roda o Doom, só que achei que mostrar o Duke Nukem 3D seria mais interessante
Vou tentar colocar o Doom pra rodar, ele é mais ruinzinho, pois ele não é compativel com a API do GPS, e fica em uns 20~25fps, mas como o Duke Nukem 3D é compativel com essa API, e consegue ficar na média dos 60~50fps
Tranquilo man, só mencionei o Doom por ser o papai dos FPS rsrs
Ok então ksksks
Como assim? e o Wolfenstein aonde fica? kkkkkk
Nossa, verdade haha, e o pior é que eu mencionei “Doom” com a imagem do Wolfenstein 3D em mente
Mencionei Doom por conta da fama, ainda mais depois que foi lançado o Eternal, mas de fato, o papai é Wolfenstein mesmo
Jogava Wolf e Doom no compaq presario do meu irmão kkkkk funcionou até eu começar a deletar as dll para liberar espaço pra jogatina, ferrei tudo.
Eu não sou do tempo do Wolf, nem Doom tbm, só fui ter PC por volta de 2003 (11 anos de idade), e eu nem sabia da existência destes jogos.
Fui começar a jogar Ultimate Doom no Steam em 2019, falta eu finalizar o último capitulo desse Doom, pra depois jogar os próximos, é muito capitulo mano kkk
Para quem já jogou muito, provavelmente a última dificuldade ainda é fácil, porém, eu acho tão difícil que a partir do EP 3, reduzi a dificuldade para o nível 2, pois estou priorizando em jogar todos os Dooms, Quakes e Wolfenstein (Exceto os Wolf antes do Doom).
Se eu fosse jogar Doom na dificuldade normal, iria perder tempo demais haha
Esse aí sou eu, sofrendo pra matar o boss:
Antigamente eu jogava muito, hoje quase nem ligo o PS3 que tem aqui, tá só pegando poeira. Quando ligo é só para jogar algum jogo de luta com os amigos.