Rodando Duke Nukem 3D no meu GPS (Windows CE)

Há uns meses atrás quando a pendemia começou, eu descobri que o sistema operacional presente no meu GPS era o WindowsCE (sistema operacional da Microsoft para embarcados) e que esse sistema operacional era facilmente acessivel, então passei meses e meses procurando por programas para instalar em meu GPS, desde bloco de notas até ScummVM, (sim tem scummvm pra windows ce), agora eu cheguei no ápice com o Duke Nukem 3D

4 curtidas

“Hail to the king, baby!”

Tenta um Doom agora :v

1 curtida

Ele tambem roda o Doom, só que achei que mostrar o Duke Nukem 3D seria mais interessante

1 curtida

Vou tentar colocar o Doom pra rodar, ele é mais ruinzinho, pois ele não é compativel com a API do GPS, e fica em uns 20~25fps, mas como o Duke Nukem 3D é compativel com essa API, e consegue ficar na média dos 60~50fps

1 curtida

Tranquilo man, só mencionei o Doom por ser o papai dos FPS rsrs

1 curtida

Ok então ksksks

Como assim? e o Wolfenstein aonde fica? kkkkkk

2 curtidas

Nossa, verdade haha, e o pior é que eu mencionei “Doom” com a imagem do Wolfenstein 3D em mente :laughing:

Mencionei Doom por conta da fama, ainda mais depois que foi lançado o Eternal, mas de fato, o papai é Wolfenstein mesmo

3 curtidas

Jogava Wolf e Doom no compaq presario do meu irmão kkkkk funcionou até eu começar a deletar as dll para liberar espaço pra jogatina, ferrei tudo.

1 curtida

Eu não sou do tempo do Wolf, nem Doom tbm, só fui ter PC por volta de 2003 (11 anos de idade), e eu nem sabia da existência destes jogos.

Fui começar a jogar Ultimate Doom no Steam em 2019, falta eu finalizar o último capitulo desse Doom, pra depois jogar os próximos, é muito capitulo mano kkk

Para quem já jogou muito, provavelmente a última dificuldade ainda é fácil, porém, eu acho tão difícil que a partir do EP 3, reduzi a dificuldade para o nível 2, pois estou priorizando em jogar todos os Dooms, Quakes e Wolfenstein (Exceto os Wolf antes do Doom).

Se eu fosse jogar Doom na dificuldade normal, iria perder tempo demais haha

1 curtida

Esse aí sou eu, sofrendo pra matar o boss:

3 curtidas

Antigamente eu jogava muito, hoje quase nem ligo o PS3 que tem aqui, tá só pegando poeira. Quando ligo é só para jogar algum jogo de luta com os amigos.

1 curtida