Rockstar lança um novo Launcher, e GTASA de GRAÇA!

Essa é para ninguém mais precisar vir no fórum perguntar como se instala GTA San Angreas pirata. Melhor então que venham perguntar como se instala o novo Launcher da Rockstar. (Que eu ainda não testei, mas testarei em breve).

Rockstar Games Launcher

11 curtidas

a questão de se utilizar uma versão pirateada do GTA SA é só pq os mods só rodam bem na versão 1.0 do jogo, que só é encontrada via DVD. Como esses DVDs não são mais fabricados, e os seriais não são mais vendidos, não dá pra comprar.

2 curtidas

Realmente em alguns casos é isso que tu falou. Aí é compreensível. Mas MUITA gente ainda pirateia jogos como GTASA e outros simplesmente por não querer comprar.

Mas sobre os Mods, no Windows eu sei que tem como fazer um downgrade na versão instalada da própria Steam pra poder instalar os Mods. Funciona de boas, já fiz isso. Então nesse caso não precisaria piratear. A não ser que algum mod em específico não rode dessa forma que falei. Já no Linux nunca testei nenhum mod, então não sei se funciona.

1 curtida

De fato. Como se instala esse launcher todo em “.exe”?

@Ma-chan
Como pode ver no primeiro post…

4 curtidas

Tentei instalar aqui, mas o instalador não abre, sem informações relevantes no log do terminal.

2 curtidas

Eu nunca joguei o GTASA, mas desanimei da perspectiva de ter de usar mais um launcher :stuck_out_tongue:

2 curtidas

@rberlim
Isso é realmente uma M! Daqui a pouco vão inventar um Launcher de Launchers. Haha

1 curtida

@Jedi_Fonseca
Você é um Jedai?

O Good Old Galaxy(GOG) tá fazendo isso na verdade :rofl:

2 curtidas

Já tem aquele GameHub, que é mais ou menos isso, ele centraliza algumas lojas de jogos no mesmo lugar.

1 curtida

Consegui instalar e criei um script para o Lutris, se quiser testar, fique a vontade.

4 curtidas

Testarei-lo, mais tarde.

1 curtida

no windows antes de instalar o launcher vc tem que fechar o steam “não sei pq” ai ele pega de boa, agora no linux não testei ainda pode ser o mesmo caso.

aparece uma mensagem mandando vc fechar o launcher mas n tava instalado ainda só fechei o steam e aguardei que foi sem problemas.

1 curtida

Não usei o seu script, mas segui os passos indicados lá, tô instalando o GTA SA agora…

2 curtidas

aparentemente não ta pegando com DXVK, testar com d9vk

1 curtida

Não vai também, o D9VK é um fork do DXVK, o problema real é do wine, a dll D2D1 faz chamadas invalidas do Direct3D10 mas isso ja está sendo corrigido.

1 curtida

testei aqui e apareceu essa mensagem


OBS:MEU SISTEMA É O DEEPIN E EU NUNCA TENTEI INSTALAR UM JOGO NO LINUX É A PRIMEIRA VEZ(devo ter feito algo errado…)

Você tem o 7zip instalado? O script precisa dele.

GTA San Andreas é antigo, não vai rodar com DXVK, e não há necessidade de usar o D9VK, o ganho de desempenho é insignificante comparado ao rolê necessário pra instalar.

1 curtida