Rockstar lança um novo Launcher, e GTASA de GRAÇA!

tu ta ligado que a conversão do DX é melhor com Vulkan que com OpenGL mesmo se for DX9 né?

eu não lembro de ter instalado ele

Melhor é, sem dúvidas, porque consome menos hardware, mas na grande maioria dos jogos que eu testei, o ganho percentual foi irrelevante.

O que eu percebi de diferença mesmo, é que a GPU esquenta menos, mas no gamplay mesmo, não muda nada.

Pode deixar consegui agora ‘-’

1 curtida

instala pela aquela parte ali que está escrito install

1 curtida

Sim, e como ta escrito ali, precisa do 7zip.

2 curtidas

Consegui instalar o launcher pelo Lutris, e parece tudo estar funcionando normalmente com o D9VK ativado. Mas sempre no meio do download do GTA SA dá erro, alguém já conseguiu baixar e jogar normalmente?

Mesma coisa aqui, baixa até uns 700 e poucos megas e para por ali.

Caramba, eu tentei instalar pra pegar o jogo mas não consegui, fui no Windows só pra fazer isso, se eu tivesse visto esse topico antes…

Eu ja tenho o jogo, mas sei lá, é de graça então eu gosto de pegar mesmo assim.

Saiu o Wine 4.16 com o patch para corrigir o instalador do Launcher, já subi a correção do script e to aguardando aprovarem.

1 curtida

Eu tô usando o 4.16, mas tá com aquele problema no download.

Estou tendo problemas ao instalar o Launcher da Rockstar no Ubuntu e no Neon, alguem poderia me ajudar?
Instalei o 7zip e tals, baixo o arquivo, quando começa a atualizar o launcher e fazer a parte de autenticação, aparece um erro falando que o launcher deu problema e precisa ser reiniciado, entre outras coisas.

1 curtida

Poderia me ajudar? @anon17586640 @EsdrasTarsis ou alguem que saiba resolver isso.

Olha, eu consegui instalar, começar o download do jogo, mas depois que ele trava o download, ao fechar o Launcher, ele não abre mais.

Como você fez para que pelo menos o launcher fosse instalado?

Descompactei e instalei pelo script do Lutris, só.

Poderia me ajudar a fazer isso? Mudei de sistema a pouco tempo (win10 para linux), estou me adaptando ainda.

O lutris faz essa tarefa automaticamente ou eu tenho que descompactar para depois passar para o programa?

As instruções já estão nesse post, é só voltar algumas postagens.

Eu segui os passos, so que da errado.

Instalei o lutris -> Pesquisei o launcher no programa -> Fui para pagina -> Instalei o 7zip e dps o arquivo, após esses processos começa a carregar a inicialização, quando a barra completa ele apresentar erros.