Que distros vocês estão usando recentemente?

Testei o Void em máquina virtual, é bem interessante. Uma pena eu não conseguir instalar em meu notebook :confused:

2 curtidas

Usando o Kde neon já faz 8 meses.

3 curtidas

Arch, faz anos que não saio dela, to totalmente satisfeito.

Edit: Uso com i3-gaps

4 curtidas

 Qual seu notebook? Instalei ele num Core 2 Duo + 2GB RAM e num i3 3500U + 4GB RAM e não deu problema.

Costumava usar o Arch com GNOME, mas na atualização pra 3.34 quebrou o SO todo, não conseguia mais logar. Por sorte, tinha um bootable com Solus Fortitude que segui usando até o note estragar :sweat_smile:

1 curtida

Notebook: Compaq Presario CQ-17
Processador: Intel Celeron N3350 dual core 1.6GHz (até 2.4GHz)
GPU: Intel HD Graphics 500
RAM 4GB e HD 500GB

Além de dar problema com o Void, também aconteceu com o Deepin 15.11 e KDE Neon :confused:

Muito estranho, principalmente pelo note da minha irmã (Samsung ATIV Book 2015) ter exatamente o mesmo processador, GPU e RAM e ter rodado o Void com muita tranquilidade :thinking:

1 curtida

No momento arch

1 curtida

opensuse tumbleweed… e não garanto que não irei trocá-lo rs

2 curtidas

Opensuse Tumbleweed, até agora muito bom.

1 curtida

parei e tô gostando do fedora32 gnomefedora

2 curtidas

Já vi muitas criticas negativas com o GNOME.

Hahahahahah infelizmente não consigo largar esse merdinha, sempre me puxa de volta :joy:

FreeBSD / i3-gaps

2 curtidas

OpenSUSE Tumbleweed

1 curtida

2 curtidas

Linux Mint Tricia 19.3 até o suporte acabar haha; não vejo sentido em pular de distro se não for para distros “mães”, a fim de aprender mais a fundo. Pretendo um dia ir para o Debian e estou “namorando” uma transição para o LMDE após o suporte do Tricia acabar.

1 curtida

pop!_os 20.04

3 curtidas

Opensuse…
É uma boa disto, faz quase todos os processos automaticamente

4 curtidas

Manjaro. KDE

2 curtidas