Eae.
Que distros vocês estão usando/testando ultimamente?
Eu anteriormente estava usando Ubuntu 18.04 com cinnamon ai depois passei para debian com kde plasma e ultimamente estou usando linux mint 19.2.
Atualmente eu estou entre Archlinux e Manjaro, ambas com Gnome
Me encontrei no Ubuntu 19.04.
Linux mint mate 19.2
Arch Linux com Deepin Desktop
Arch Linux / i3-gaps
Arch Linux com XFCE.
Manjaro com KDE Plasma
Zorin 15 Ultimate, Manjaro XFCE, e o Pixel Experience (uma “distro” do android).
Arch Linux com KDE Plasma
e no celular a AOSP Extended, vulgo AEX, é uma versão customizada do Android
Arch Linux - KDE: Depois de rodar muito, voltei que pra mim foi amor a primeira vista e não largo mais, até que a morte nos separe kkkkk.
Caramba o povo de arch tá dominando
Eu estou usando Manjaro Kde.
Já usei o Ubuntu, depois Linux Mint Cinnamon e agora Manjaro Cinnamon nas minhas máquinas
Husei o mint, depois deepin, ubuntu, , debian, zorin, pop!_os, manjaro deepin, zorin, kubuntu, kde neon, fedora e atualmente estou usando o KDE Neon, me identifiquei com essa distro, nao pretendo mudar, somente quando meu nível de conhecimento com linux aumentar, ai vou para um distro mais difícil para aprender mais
Minha peregrinação foi nesta ordem: Kurumin -> Slackware -> Arch.
Hoje uso somente Arch nos meus Desktops.
Para Servers uso Debian.
Agora estou usando o Fedora 30 com Gnome
Debian em todos os servidores, Pop! OS nos meus dois desktops do trabalho e Mint neste notebook. Eventualmente este três ultimos estão arriscados a retornar para o Debian Testing.
Gentoo no meu desktop e Debian no meu “mediacenter” na sala.
Até poucos dias atrás usava o manjaro com gnome e uma sessão com o compiz reloaded. Hoje uso o arch com cinnamon e uma sessão com compiz reloaded (não largo o compiz heheh).
Arch e Void.
Pô! O sistema do fórum tá reclamando que a minha postagem foi muito curta. Que sacanagem! ¬¬