Que distros vocês estão usando recentemente?

Eae.
Que distros vocês estão usando/testando ultimamente?
Eu anteriormente estava usando Ubuntu 18.04 com cinnamon ai depois passei para debian com kde plasma e ultimamente estou usando linux mint 19.2.

9 Curtidas

Atualmente eu estou entre Archlinux e Manjaro, ambas com Gnome

5 Curtidas

Me encontrei no Ubuntu 19.04.

3 Curtidas

Linux mint mate 19.2

4 Curtidas

Arch Linux com Deepin Desktop

5 Curtidas

Arch Linux / i3-gaps

5 Curtidas

Arch Linux com XFCE.

4 Curtidas

Manjaro com KDE Plasma

5 Curtidas

Zorin 15 Ultimate, Manjaro XFCE, e o Pixel Experience (uma “distro” do android).

4 Curtidas

Arch Linux com KDE Plasma
e no celular a AOSP Extended, vulgo AEX, é uma versão customizada do Android

4 Curtidas

Arch Linux - KDE: Depois de rodar muito, voltei que pra mim foi amor a primeira vista e não largo mais, até que a morte nos separe kkkkk.

5 Curtidas

Caramba o povo de arch tá dominando :smile:
Eu estou usando Manjaro Kde.

5 Curtidas

Já usei o Ubuntu, depois Linux Mint Cinnamon e agora Manjaro Cinnamon nas minhas máquinas :penguin:

4 Curtidas

Husei o mint, depois deepin, ubuntu, , debian, zorin, pop!_os, manjaro deepin, zorin, kubuntu, kde neon, fedora e atualmente estou usando o KDE Neon, me identifiquei com essa distro, nao pretendo mudar, somente quando meu nível de conhecimento com linux aumentar, ai vou para um distro mais difícil para aprender mais

5 Curtidas

Minha peregrinação foi nesta ordem: Kurumin -> Slackware -> Arch.

Hoje uso somente Arch nos meus Desktops.
Para Servers uso Debian.

3 Curtidas

Agora estou usando o Fedora 30 com Gnome

4 Curtidas

Debian em todos os servidores, Pop! OS nos meus dois desktops do trabalho e Mint neste notebook. Eventualmente este três ultimos estão arriscados a retornar para o Debian Testing.

4 Curtidas

Gentoo no meu desktop e Debian no meu “mediacenter” na sala.

4 Curtidas

Até poucos dias atrás usava o manjaro com gnome e uma sessão com o compiz reloaded. Hoje uso o arch com cinnamon e uma sessão com compiz reloaded (não largo o compiz heheh).

4 Curtidas

Arch e Void.
Pô! O sistema do fórum tá reclamando que a minha postagem foi muito curta. Que sacanagem! ¬¬

5 Curtidas