Qual player de música vocês utilizam?

uso o spotify msm ultimamente ando meio sem escutar musica

3 curtidas

Atualmente uso o player de música do Deepin mesmo, por se elegante e organizado, além de mostrar a letra das faixas

Caso queira instalar, basta instalar o deepin-music

3 curtidas

Lollypop

2 curtidas

Uso o Spotify Offline.
Mas, antes eu usava o Winyl no PC (ainda Windows)
E no celular sempre amei o Blackplayer

2 curtidas

Uso o QMMP no computador e o Poweramp no Android

3 curtidas

MPlayer

5 curtidas

Spotify e VLC :slight_smile:

3 curtidas

Ele é bem similar ao Audacious (quando este está na interface GTK, não no modo Winamp), mas é mais leve e é mais produtivo na minha opinião.

3 curtidas

Gosto de poder organizar tudo por categoria. Não me acostumo mais de ter tudo junto como se fosse uma playlist só como era no tempo que eu usava o Amarok.

3 curtidas

No Pc utilizo o Spotify e o YT, no celular uso o app nativo de música da LG e o Spotify tbm (apk craqueado kk)

3 curtidas

No PC eu uso o Nuclear e para celular o newpipe

5 curtidas

ainda o cmus pras músicas off kk
usei por um tempo o Elisa, dá pro gasto

1 curtida

pra música uso o spotify e o youtube music (de fallback), pra vídeo o youtube e o vlc (tava usando o mpv antes pq eu achava que só ele suportava hardware decode, descobri não tem 2 dias que o vlc também tem, e sem digitar comando nenhum)

2 curtidas

No Linux:
Spotify e Audacious (Também indico QMMP e Deadbeef)

No Android:
Spotify e AIMP

No Windows:
Spotify e AIMP (Também indico o foobar2000, que o quê tem de feio, têm de bom haha)

1 curtida

@jeffinshadow Amigo, pergunta fora do tópico: que tema é esse que você tá usando? :grin:

1 curtida

materia-dark meu consagrado
o colorscheme do cmus é customizado

2 curtidas

Muito legal! Você pode me dizer como removeu o ícone de “configurar painel” que fica no canto do painel?

1 curtida

@jeffinshadow Depende: meu mainstream é (sim, confesso, admito) bloated com packs em excesso e KDE Plasma 5. Nele, é bem comum eu ouvir tudo (local) com playlists e whatnots, pelo vlc.

No FreeBSD e no bash uso uma ferramenta chamada “mpg123”.

2 curtidas

só bloquear o painel

2 curtidas

Ultimamente tenho usado o Youtube mesmo.

Mas tenho instalado o cmus e o clementine que uso de vez em quando.

No Windows eu costumo usar o foobar2000 por conta dos plugins e da interface simples.

No android eu costumava usar um player chamado “³”, mas como não achei mais uso o player nativo.

Para streaming recomendo o Music Stream Hub, que dá pra acessar varias musicas que tem no spotify e detalhe que não precisa criar conta e da pra escutar uma musica especifica.

2 curtidas