Qual player de música vocês utilizam?

Usem esse tópico pra mostrar quais programas vcs usam pra tocar suas músicas favoritas, vale de qualquer plataforma, quem sabe ele não se torna útil pra que outros usuários possam encontrar bons players?

Atualmente eu uso o Spotify pra streaming ( quando a net tá boa) e o cmus (pras minhas músicas salvas quando o wifi do vizinho bate 120KB/s hehe)

Além disso eu uso o Retro Music no Android

3 curtidas

Minhas músicas são todas baixadas (assim como filmes, séries, etc, sou um cara mais “offline”), portanto não lido com streaming.

Gosto muito do jeito de ser do Audacious (com interface GTK!), pois ele permite separar minhas playlists em abas, o que é bastante conveniente para mim. Mas depois eu conheci o Deadbeef, que também tem o mesmo recurso de separar, mas além dele ser mais leve, ele organiza a ordem de exibição do nome da faixa, nome do álbum, ano, etc de um jeito que gosto (é claro que dá para reorganizar isso no Audacious, mas este foi um detalhe mínimo que quis comentar) e também acho sua ferramenta de busca muito melhor que a do Audacious.

Minha contribuição para este tópico é essa, Deadbeef. Para instalá-lo no *ubuntu você precisa fazer o suo de uma PPA.

8 curtidas

Eu também prefiro ter minhas músicas independente de internet. LPs, CDs, DVDs e MP3. Para ouvir as músicas mp3 eu uso o Rhythmbox. Mas não me agrada 100%. Depois vou testar esse Deadbeef.

3 curtidas

Acabei de ver que tem ele aqui na Snap Store.
Já o instalei. Como já é noite e meu filho está dormindo… Amanhã eu testo.

3 curtidas

Spotify. Se isso for considerado um player de música… Já que posso executar músicas por ele…

2 curtidas

Lollypop e Spotify fastoslinux.com - This website is for sale! - fastoslinux Resources and Information.

2 curtidas

Electron Xiami, mas só tem em inglês e em chinês :broken_heart:

3 curtidas

Gosto de players simples, mas que permitam alguns plugins para complementá-lo caso que queira. Porém, sem muita firula, com o Banshee e outros que tem a proposta de serem mais completos.

Gosto e uso atualmente o Audacious, já usei e recomendo também o DeadBeef que o pessoal citou ai para cima. O Audacious é simples, rápido é bem funcional. É instalar e usar. É fácil de criar e gerenciar playlists e ainda permite configurar atalhos para o controle da mudança entre as faixas e para pausar, play, aumentar e diminuir o volume (através do plugin “global hotkeys”). Você instala o Audacious e em dois minutos ele está pronto para ser utilizado ao seu gosto.

2 curtidas

Uso o Clementine, como faço o download de albuns de artistas/músicos/bandas preferidas, posso fazer a minha playlist rápidamente ao fazer pesquisa nas minhas pastas e adicionar.

Quando não tenho os meus albuns, ligo o youtube e pronto.

4 curtidas

Audacious ou o VLC. Os mais simples e funcionais.

5 curtidas

Uso VLC e o YouTube mesmo mas antes até cheguei a usa o Spotify mas algumas bandas que eu gosto ele não tinha pra ouvi (sei que da pra cria uma playlist baixando o arquivo. Mas o motivo de eu usa ele era justamente pra não ter que fica fazendo isso, então migrei pro YouTube), mas o principal motivo de eu ter ido pro YT foi por conta de duas que eu gosto muito e não tinha no Spotify: Art Rebelion e Demons & Wizards (hoje não sei se tem)

3 curtidas

Uso o Spotify tanto no PC quanto no celular, ele supre todas as necessidades até mesmo no plano gratuito, que usei por muito tempo, mas agora acabei assinando, vale muito a pena, principalmente pra dar uma força pra uma empresa que tem o cliente pra Linux.

Inclusive, tem uma música que eu não encontrei no Spotify, então eu baixei um mp3 e coloquei numa playlist igual as todas as outras, desse jeito, basta entrar na mesma rede, no wifi, por exemplo, que a música é sincronizada com o celular, sem nem precisar enviar o mp3 pro celular, muito top esse recurso, vc pode ter uma playlist só com mp3 usar o Spotify pra sincronizar, só não sei se dá pra fazer isso no plano gratuito, porque a playlist está marcada pra baixar né…

3 curtidas

No Linux uso o Audacious e o Spotify, no Windows uso o MusicBee, no Android uso Deezer e Poweramp.

3 curtidas

spotify no win10 e tb no mint 19.02 tina

“achei que todo mundo só ouvia musica online tipo spotify,youtube music,apple music etc”

3 curtidas

Eu só ouço música na Deezer, raramente baixo alguma coisa pra ouvir localmente, daí abro pelo Celluloid mesmo.

3 curtidas

Olha, faz uns 3 anos que não baixo mais musicas, uso Spotify em todos os dispositivos e se a música não estiver disponível lá ouço no youtube.

3 curtidas

Eu acho que já faz uns 8 anos que eu não baixo música.

3 curtidas

QMMP com skin Winamp 2.x do Audacious…

qmmp

6 curtidas

Ao contrário de alguns eu prefiro ter as músicas e filmes armazenados no computador. Utilizo deadbeef para músicas e o celluloid para vídeos e filmes.

3 curtidas

No Linux uso Lollypop, que é o que mais se aproxima do meu Musicbee no Windows.

3 curtidas